Comunicação
FilmBrazil amplia participação no D&AD
Plataforma de internacionalização da Apro promove encontros durante o festival para fomentar produções nacionais no mercado britânico
Plataforma de internacionalização da Apro promove encontros durante o festival para fomentar produções nacionais no mercado britânico
Meio & Mensagem
21 de maio de 2024 - 17h36
(Crédito: Simone/Adobe Stock)
A FilmBrazil, plataforma de internacionalização da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro), retornou ao D&AD para promover a criatividade brasileira.
Realizado nesta terça-feira, 21, e na quarta, 22, no bairro de Shoreditch, em Londres, o festival terá uma nooite dedicada à criatividade brasileira. Ao lado da Tátil Design, a FilmBrazil reunirá jurados e tomadores de decisão locais para promover networking.
Em parceria com a More Grls, a plataforma também promoverá uma reunião com lideranças femininas do audiovisual.
A presença da FilmBrazil no festival reflete a importância do mercado britânico para as exportações audiovisuais. Em 2023, o Reino Unido correspondeu a 10% de tudo que foi exportado pelo Brasil.
As produtoras associadas Lobo, Mugshot, Saigon Filmes, Satelite Audio, Stratostorm e Vox Haus também estão presentes no evento.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix