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Filme da Coca-Cola dá vida a pinturas clássicas

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Comunicação

Filme da Coca-Cola dá vida a pinturas clássicas

“Masterpiece”, criada pela Blitzworks em parceria com The Andy Warhol Foundation para Artes Visuais, faz metáfora que valoriza sistema de distribuição da empresa


8 de março de 2023 - 18h14

Frame Masterpiece Coca-Cola_Reprodução

(Crédito: Reprodução)

Com informações do  AdAge

A Coca-Cola, em parceria com a The Andy Warhol Foundation para Artes Visuais, lança, nos Estados Unidos, a campanha “Masterpiece”. A produção tenta inspirar um jovem artista aborrecido durante seu passeio pelo museu. A campanha, criada pela Blitzworks, foi dirigida pelo Henry Scholfield, da Academy Films, em parceria com a Eletric Theatre Company.

Na produção, a icônica garrafa de Coca-Cola se adapta aos estilos de arte visual do museu à medida que passeia entre obras de arte do museu. A embalagem em movimento também funciona como uma metáfora para o sistema de distribuição da Coca-Cola, que foi uma fonte de inspiração para a história, segundo Pratik Thakar, chefe global de estratégia criativa e conteúdo integrado da Coca-Cola. Ao final, as obras de arte entregam uma Coca-Cola para o artista que, assim, deixa seu estado enfadonho.

“Masterpiece” foi criado principalmente para ser uma narrativa de formato longo nas mídias sociais com trechos da campanha podendo ser cortados para vídeos curtos. O material de quase dois minutos também pode ser veiculado como comercial nos cinemas. A campanha inclui, ainda, uma galeria online com entrevistas com artistas emergentes do filme, bem como outdoors 3-D e uma série de colecionáveis digitais. A campanha será lançada este mês na América Latina, seguida pela Ásia e outros mercados ainda este ano.

“Basicamente, um universo inteiro se une para erguer esse adolescente decadente em um museu. E é exatamente isso que acontece na realidade, de onde vem e quantas pessoas estão trazendo para você a garrafa de Coca-Cola, seja o transporte, o carregamento ou a pessoa que a serve em um restaurante ou quiosque. Então, nós olhamos para o filme como esse universo se reúne sempre que você está caindo, ou sempre que você precisa daquele refresco gelado da verdadeira magia”, diz Pratik Thakar.

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