Comunicação
FSB cria divisão Beon para assuntos de ESG
Nova área tem a função de gerar impactos socioambientais positivos enquanto apoia os clientes em seus trabalhos de sociais, ambientais e de governança
Nova área tem a função de gerar impactos socioambientais positivos enquanto apoia os clientes em seus trabalhos de sociais, ambientais e de governança
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2021 - 16h06
Para oferecer aos clientes o serviço de consultoria na área de estratégia em sustentabilidade, o Grupo FSB cria a Beon, divisão de negócios que terá a função de gerar impactos socioambientais positivos enquanto apoia os clientes em seus trabalhos de ESG (sigla para ações ambientais, sociais e de governança).
Segungo o grupo, a criação da área foi moldada a partir da maior demanda das empresas por um posicionamento diante desses temas. A Beon será liderada pelo jornalista e consultor de sustentabilidade Danilo Maeda e oferecerá projetos sob medida para os clientes, passando por serviços de avaliação de materialidade, agenda estratégica de sustentabilidade, posicionamentos e narrativas, gestão de indicadores, relatos integrados e projetos socioambientais.
A criação de Beon é mais um movimento de negócio do Grupo FSB neste ano. Em 2021, a empresa anunciou a compra da Giusti Comunicação, o lançamento da F5 Business Growth e da frente de negócios Game&Change, direcionada ao universo gamer.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado