Future Group explora a marca Michael Jackson

Buscar

Future Group explora a marca Michael Jackson

Buscar
Publicidade

Comunicação

Future Group explora a marca Michael Jackson

Musical Thriller Live inaugura área de entretenimento da agência, que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida


1 de novembro de 2011 - 10h40

A Future Group e a Broadway Brasil estão investindo R$ 8 milhões para trazer ao País o musical inglês Thriller Live, com clássicos de Michael Jackson, criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grant e já visto por mais de um milhão de pessoas em 22 países.

A estreia do espetáculo que conta com a participação de 50 artistas está prevista para julho de 2012. A estrutura no Brasil será a mesma das apresentações de West End (a Broadway do Reino Unido), incluindo figurino, cenografia e elenco (cantores, músicos, dançarinos e técnicos). Estão previstas apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Natal, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife. O site da turnê nacional já está no ar.

Depois disso, a Future Group também levará o musical em 2013 para a Cidade do México, onde a empresa inaugurou uma filial no início deste ano, e mais quatro capitais da América Latina: Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá.

Trata-se da primeira ação da nova área de entretenimento da agência, criada em setembro e que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida com eventos musicais e de esportes. “O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais”, frisa o sócio-presidente da Future Group, André Frota. “A grandiosidade do espetáculo inédito no Brasil mostra que o país é destino prioritário dos grandes musicais e que o Brasil entrou em cena nos grandes espetáculos da Broadway por causa da agenda musical, esportiva e da economia do país, que tem recurso financeiro e, sobretudo, humano”, acrescenta Paulo Leal, sócio e diretor geral da Broadway Brasil.

Outro projeto viabilizado pela área de entretenimento da Future Group é o dirigível em formato de bola de futebol que sobrevoará o Brasil até a Copa de 2014 (leia mais aqui). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Profissionais do mercado publicitário estão entre os 500 mais influentes

    Profissionais do mercado publicitário estão entre os 500 mais influentes

    Lista da Bloomberg Línea traz dirigentes de agências de publicidade, veículos e de grandes empresas anunciantes entre os nomes mais influentes da América Latina

  • Fbiz é a nova agência de publicidade de Cenoura & Bronze

    Fbiz é a nova agência de publicidade de Cenoura & Bronze

    Primeiro trabalho da agência para a marca de protetores solares será a criação da campanha para o verão 2024/25