Future Group explora a marca Michael Jackson
Musical Thriller Live inaugura área de entretenimento da agência, que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida
Future Group explora a marca Michael Jackson
BuscarFuture Group explora a marca Michael Jackson
BuscarMusical Thriller Live inaugura área de entretenimento da agência, que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida
Alexandre Zaghi Lemos
1 de novembro de 2011 - 10h40
A Future Group e a Broadway Brasil estão investindo R$ 8 milhões para trazer ao País o musical inglês Thriller Live, com clássicos de Michael Jackson, criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grant e já visto por mais de um milhão de pessoas em 22 países.
A estreia do espetáculo que conta com a participação de 50 artistas está prevista para julho de 2012. A estrutura no Brasil será a mesma das apresentações de West End (a Broadway do Reino Unido), incluindo figurino, cenografia e elenco (cantores, músicos, dançarinos e técnicos). Estão previstas apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Natal, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife. O site da turnê nacional já está no ar.
Depois disso, a Future Group também levará o musical em 2013 para a Cidade do México, onde a empresa inaugurou uma filial no início deste ano, e mais quatro capitais da América Latina: Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá.
Trata-se da primeira ação da nova área de entretenimento da agência, criada em setembro e que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida com eventos musicais e de esportes. “O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais”, frisa o sócio-presidente da Future Group, André Frota. “A grandiosidade do espetáculo inédito no Brasil mostra que o país é destino prioritário dos grandes musicais e que o Brasil entrou em cena nos grandes espetáculos da Broadway por causa da agenda musical, esportiva e da economia do país, que tem recurso financeiro e, sobretudo, humano”, acrescenta Paulo Leal, sócio e diretor geral da Broadway Brasil.
Outro projeto viabilizado pela área de entretenimento da Future Group é o dirigível em formato de bola de futebol que sobrevoará o Brasil até a Copa de 2014 (leia mais aqui).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público