Galvão faz estreia como garoto-propaganda da Serasa
Narrador divulgará a nova ferramenta da companhia, a Serasa Score Turbo, que mostra rapidamente quantos pontos o score de alguém aumenta após o pagamento de uma dívida
Galvão faz estreia como garoto-propaganda da Serasa
BuscarGalvão faz estreia como garoto-propaganda da Serasa
BuscarNarrador divulgará a nova ferramenta da companhia, a Serasa Score Turbo, que mostra rapidamente quantos pontos o score de alguém aumenta após o pagamento de uma dívida
Amanda Schnaider
9 de setembro de 2020 - 17h26
O apresentador e narrador Galvão Bueno foi apresentado, em evento virtual nesta quarta-feira, 09, como garoto-propaganda da Serasa. A campanha, que estreará no dia 21 de setembro, anuncia o Serasa Score Turbo, ferramenta gratuita lançada pela Serasa que permite que, quando alguém consulte suas dívidas no Serasa Limpa Nome, veja rapidamente quantos pontos seu score (pontuação de crédito que varia de 0 a 1000) vai aumentar a partir do momento em que renegocia essa dívida e efetua o pagamento.
Segundo Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da companhia, a negociação com aconteceu diretamente com Galvão porém passou por conversas com a Globo. “Estamos em fase dos ajustes de mídia, mas acreditamos que vamos ter entregas na emissora [Globo], assim como em outras emissoras e mídias sociais”, acrescenta Contini, reforçando que a campanha foi feita em cerca de 40 dias e seguindo uma série de cuidados e procedimentos de saúde para a Covid-19.
Ao longo de seus 40 anos de profissão, Galvão já tinha atuado na publicidade com algumas ações de merchandising para marcas como Gol, no programa Bem Amigos, na SporTV, e Volkswagen, com o projeto Na Estrada com Galvão, nos programas AutoEsporte e Esporte Espetacular, da Globo, e Bem, Amigos, do Sportv, para promover o lançamento do carro Jetta GLI no Brasil.
Galvão Bueno estreia projeto com Volkswagen
De acordo com Lucas Lopes, diretor de produtos da Serasa, essa nova funcionalidade já está disponível para 14% de população brasileira e a ideia é que em 21 de setembro esteja disponível para 100% dos brasileiros. O diretor ainda reforça que a pontuação só irá aumentar a partir da efetivação do pagamento e que a compensação deverá demorar cerca de um dia, quando aparecerá os novos pontos da pessoa. “Acreditamos que será algo que vai revolucionar o mercado de crédito brasileiro”, completa.
Além do Serasa Score Turbo, a empresa também anunciou a Trilha Financeira, curso de educação financeira da Serasa, com sete módulos: orçamento, produtos financeiros, renda, dívida, crédito, fraude e sonhos de consumo.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024