Comunicação
Gana chega a Salvador e descentraliza lideranças
Agência quer ampliar trabalhos em outras regiões brasileiras; Ary Nogueira e Mycra Alves irão liderar o escritório na capital baiana
Gana chega a Salvador e descentraliza lideranças
BuscarGana chega a Salvador e descentraliza lideranças
BuscarAgência quer ampliar trabalhos em outras regiões brasileiras; Ary Nogueira e Mycra Alves irão liderar o escritório na capital baiana
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 18h24
Mycra Alves, diretora de estratégia da Gana, e Ary Nogueira, co-COO, irão liderar a operação da Gana em Salvador (Crédito: Divulgação)
A Gana anunciou um processo de descentralização de suas lideranças com a ida de Ary Nogueira, sócio-fundador e co-CCO da operação, para a cidade de Salvador.
Com a chegada na capital da Bahia, a proposta da agência é contar com dois eixos de atuação no Brasil, para que, em conjunto, as operações possam ampliar as conexões com marcas e clientes de todo o território nacional.
O movimento acontece após a realização de alguns trabalhos de publicidade nas regiões Norte e Nordeste, onde a agência foi responsável pela criação de campanhas para marcas como Nubank, Seda e Kuat.
“”Ao descentralizar nossas lideranças, estamos dando um passo significativo em direção a uma representação mais autêntica em nosso setor, algo valioso também para as marcas e parceiros que buscam os nossos serviços, justamente por essa conexão e comunicação com o Brasil profundo”, diz Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana, em comunicado.
No escritório de Salvador, Ary Nogueira terá o apoio de Mycra Alves, diretora de estratégia da Gana desde 2022. Em São Paulo, as operações seguem sob o comando direto de Tatiana e do sócio e co-CCO da operação, Felipe Silva.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix