Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio

Buscar

Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio

A Oju tem como propósito construir estratégias aliadas à inovação por meio de soluções de martech, consultoria em publicidade e outros


5 de março de 2024 - 12h25

A Gana apresentou, ao lado de Inaiara Florêncio, a Oju. A nova agência de conteúdo focará na construção de estratégias de marketing de conteúdo aliadas à inovação, a fim de cativar a atenção do público-alvo de empresas do mercado brasileiro.

oju

Da esquerda para a direita: Ary Nogueira, Inaiara Florêncio, Tatiana Marinho e Felipe Silva (Crédito: Rafael Berezinski)

Inaiara será sócia e CEO da Oju. A jornalista atuou como diretora de branding, conteúdo, influência e educação no Mercado Bitcoin entre 2022 e 2024. Anteriormente, foi head de marketing e comunicação na Galena, além de ter passagens por empresas como a Adventures e SunsetDDB.

A sociedade entre Inaiara, Ary Nogueira, Felipe Silva e Tatiana Marinho foi firmada em janeiro. A parceria oferecerá serviços como o desenvolvimento de conteúdo com realidade virtual, inteligência artificial, conteúdo interativo, áudio imersivo, UGC (conteúdo gerado pelo usuário), bem como gamificação, war room, e outras tecnologias relacionadas à inovação.

Em nota, a CEO da nova agência aponta que o foco da Oju é na inovação como um valor central que indica que a empresa parceira está enfrentando o desafio de manter-se à frente das tendências, constantemente desafiando o status quo no desenvolvimento de conteúdo e estratégias de narrativa. Ela aponta, ainda, a consciência de que a simples presença online não é mais suficiente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado