Globo volta a destacar importância do jornalismo em campanha
Empresa fala sobre responsabilidade e credibilidade em novo comercial, narrado pelo âncora César Tralli
Globo volta a destacar importância do jornalismo em campanha
BuscarGlobo volta a destacar importância do jornalismo em campanha
BuscarEmpresa fala sobre responsabilidade e credibilidade em novo comercial, narrado pelo âncora César Tralli
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2024 - 14h31
(Crédito: Reprodução)
“O que aconteceu? Quem estava lá? Quando começou? Onde vai terminar?” A Globo destaca essas e outros perguntas ao apresentar ao publico mais uma etapa da campanha que pretende destacar a importância do jornalismo profissional.
A campanha entrou no ar nessa terça-feira, 20, no intervalo do Jornal Nacional, e seguirá sendo exibida na programação da TV aberta, bem como na GloboNews e demais canais por assinatura, além das plataformas digitais.
O comercial é narrado pelo jornalista César Tralli e frisa que o trabalho jornalístico começa, justamente, a partir de perguntas. A peça será exibida em versões de 30 segundos e de 45 segundos.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima