Assinar

Grupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil

Buscar

Grupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil

Empresa foi responsável por intermediar contrato entre o ator Vincent Martella e a Fanta


28 de outubro de 2024 - 6h00

O Grupo Farol, especializada em agenciamento e serviços ligados ao marketing de influência, quer fazer a ponte entre marcas no Brasil com artistas internacionais da música, esporte e cinema.

Vincent Martella e Fanta

Segundo a holding, as celebridades, como Vicent Martella, demonstram interesse em estrelar campanhas no Brasil (Crédito: Reprodução)

O grupo pretende fazer isso com o lançamento do braço Farol International. A vertical já intermediou a campanha da Fanta protagonizada pelo ator Vincent Martella, ator que fez o personagem Greg, da série Todo Mundo Odeia o Chris.

A área será liderada pelo diretor de relacionamento do Farol Internacional, Fernando Hamuche, junto com o empresário Alain Michel, fundador do Mundo Pet.

Para esse ano, o Grupo Farol prevê faturamento de R$ 160 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential