Grupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil
Empresa foi responsável por intermediar contrato entre o ator Vincent Martella e a Fanta
Grupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil
BuscarGrupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil
BuscarEmpresa foi responsável por intermediar contrato entre o ator Vincent Martella e a Fanta
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 6h00
O Grupo Farol, especializada em agenciamento e serviços ligados ao marketing de influência, quer fazer a ponte entre marcas no Brasil com artistas internacionais da música, esporte e cinema.
O grupo pretende fazer isso com o lançamento do braço Farol International. A vertical já intermediou a campanha da Fanta protagonizada pelo ator Vincent Martella, ator que fez o personagem Greg, da série Todo Mundo Odeia o Chris.
A área será liderada pelo diretor de relacionamento do Farol Internacional, Fernando Hamuche, junto com o empresário Alain Michel, fundador do Mundo Pet.
Para esse ano, o Grupo Farol prevê faturamento de R$ 160 milhões.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece investimento em IA com aquisição da T&Pm
Como parte da reestruturação, a T&Pm coloca o sistema operacional de marketing baseado em IA da holding no centro de seus modelos de marketing
Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas