Grupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil
Empresa foi responsável por intermediar contrato entre o ator Vincent Martella e a Fanta
Grupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil
BuscarGrupo Farol quer trazer talentos internacionais para campanhas no Brasil
BuscarEmpresa foi responsável por intermediar contrato entre o ator Vincent Martella e a Fanta
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 6h00
O Grupo Farol, especializada em agenciamento e serviços ligados ao marketing de influência, quer fazer a ponte entre marcas no Brasil com artistas internacionais da música, esporte e cinema.
Segundo a holding, as celebridades, como Vicent Martella, demonstram interesse em estrelar campanhas no Brasil (Crédito: Reprodução)
O grupo pretende fazer isso com o lançamento do braço Farol International. A vertical já intermediou a campanha da Fanta protagonizada pelo ator Vincent Martella, ator que fez o personagem Greg, da série Todo Mundo Odeia o Chris.
A área será liderada pelo diretor de relacionamento do Farol Internacional, Fernando Hamuche, junto com o empresário Alain Michel, fundador do Mundo Pet.
Para esse ano, o Grupo Farol prevê faturamento de R$ 160 milhões.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential