Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
BuscarGrupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
BuscarConsultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Meio & Mensagem
25 de junho de 2025 - 19h07
(Crédito: Divulgação)
O Grupo Stefanini começa a apresentar, globalmente, sua reestruturação, que define a atuação da companhia em sete diferentes pilares de negócios: marketing, technology, cyver, data & analytics, financial tech, operations e manufacturing.
Por meio do conceito “We Make it All”, a consultoria reforça sua atuação como uma companhia de diversas expertises.
O posicionamento será apresentado nas regiões em que o Grupo Stefanini atua: Brasil, América Latina, América do Norte + Ásia e EMEA (Europa, Oriente Médio e Africa).
De acordo com Guilherme Stefanini, CMO global do grupo, a empresa acredita que esse era o momento de fortalecer o valor percebido da marca e apresentar a companhia como parceira estratégica de negócios.
O projeto de campanha da consultoria é liderado pela diretora global de marcas, Bibiana Lopez, junto ao vice-presidente global de operações e marketing, Rafael Macedo.
Compartilhe
Veja também
Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery
Sportingbet usa IA para tentar oferecer resultados mais precisos
A ferramenta, já disponível, é um projeto piloto durante o Mundial de Clubes FIFA 2025