Assinar

Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

Buscar

Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics


25 de junho de 2025 - 19h07

Stefanini

(Crédito: Divulgação)

O Grupo Stefanini começa a apresentar, globalmente, sua reestruturação, que define a atuação da companhia em sete diferentes pilares de negócios: marketing, technology, cyver, data & analytics, financial tech, operations e manufacturing.

Por meio do conceito “We Make it All”, a consultoria reforça sua atuação como uma companhia de diversas expertises.

O posicionamento será apresentado nas regiões em que o Grupo Stefanini atua: Brasil, América Latina, América do Norte + Ásia e EMEA (Europa, Oriente Médio e Africa).

De acordo com Guilherme Stefanini, CMO global do grupo, a empresa acredita que esse era o momento de fortalecer o valor percebido da marca e apresentar a companhia como parceira estratégica de negócios.

O projeto de campanha da consultoria é liderado pela diretora global de marcas, Bibiana Lopez, junto ao vice-presidente global de operações e marketing, Rafael Macedo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery

  • Sportingbet usa IA para tentar oferecer resultados mais precisos

    Sportingbet usa IA para tentar oferecer resultados mais precisos

     A ferramenta, já disponível, é um projeto piloto durante o Mundial de Clubes FIFA 2025