Comunicação

Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics

i 25 de junho de 2025 - 19h07

Stefanini

(Crédito: Divulgação)

O Grupo Stefanini começa a apresentar, globalmente, sua reestruturação, que define a atuação da companhia em sete diferentes pilares de negócios: marketing, technology, cyver, data & analytics, financial tech, operations e manufacturing.

Por meio do conceito “We Make it All”, a consultoria reforça sua atuação como uma companhia de diversas expertises.

O posicionamento será apresentado nas regiões em que o Grupo Stefanini atua: Brasil, América Latina, América do Norte + Ásia e EMEA (Europa, Oriente Médio e Africa).

De acordo com Guilherme Stefanini, CMO global do grupo, a empresa acredita que esse era o momento de fortalecer o valor percebido da marca e apresentar a companhia como parceira estratégica de negócios.

O projeto de campanha da consultoria é liderado pela diretora global de marcas, Bibiana Lopez, junto ao vice-presidente global de operações e marketing, Rafael Macedo.