Havas Creative reorganiza agências
Operação da Havas Digital deixa de existir de maneira independente na estrutura do grupo
Operação da Havas Digital deixa de existir de maneira independente na estrutura do grupo
Bárbara Sacchitiello
7 de junho de 2016 - 10h23
A Havas Digital deixou de existir como uma agência independente dentro do portfólio da Havas Creative, que, no Brasil, é presidida desde o mês passado por Gal Barradas e Erh Ray.
Criada, inicialmente, para prestar atendimento digital aos clientes das demais operações do grupo (Havas Worldwide, BETC e Havas Life), o destino da agência acabou mudando quando todas as operações passaram a contar com uma equipe multidisciplinar para atender às demandas dos clientes nas plataformas on e off-line. Todos os profissionais que atuavam na divisão foram absorvidos pela estrutura.
Na semana passada, o grupo também anunciou a transferência de um de seus executivos para o escritório de Dubai. André Artacho, vice-presidente de operações e head de digital na Havas Brasil, assume a função de digital strategy director da agência na capital dos Emirados Árabes.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos