Comunicação
Havas Creative reorganiza agências
Operação da Havas Digital deixa de existir de maneira independente na estrutura do grupo
Operação da Havas Digital deixa de existir de maneira independente na estrutura do grupo
Bárbara Sacchitiello
7 de junho de 2016 - 10h23
A Havas Digital deixou de existir como uma agência independente dentro do portfólio da Havas Creative, que, no Brasil, é presidida desde o mês passado por Gal Barradas e Erh Ray.
Criada, inicialmente, para prestar atendimento digital aos clientes das demais operações do grupo (Havas Worldwide, BETC e Havas Life), o destino da agência acabou mudando quando todas as operações passaram a contar com uma equipe multidisciplinar para atender às demandas dos clientes nas plataformas on e off-line. Todos os profissionais que atuavam na divisão foram absorvidos pela estrutura.
Na semana passada, o grupo também anunciou a transferência de um de seus executivos para o escritório de Dubai. André Artacho, vice-presidente de operações e head de digital na Havas Brasil, assume a função de digital strategy director da agência na capital dos Emirados Árabes.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf