Comunicação

Hellmann’s destaca diferentes receitas maionese dos almoços de domingo

Campanha criada pela Euphoria Creative também conta com participação de pessoas que se chamam Domingos cujo primeiro nome ou sobrenome é Domingos

i 15 de outubro de 2024 - 11h41

Hellmans destaca a tradição de comer salada de maionese com batata (Crédito: Divulgação)

Hellmans destaca a tradição de comer salada de maionese com batata (Crédito: Divulgação)

A fim de reforçar os momentos prazerosos ao redor da mesa de almoço aos domingos, Hellmann’s apresenta uma campanha que traz o conceito “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”.

O filme criado pela Euphoria Creative destaca a salada de batata com maionese com um dos pratos mais tradicionais da mesa dos brasileiros. Além disso, a marca faz um paralelo com as diversas combinações para essa receita e o almoço de domingo.

Para apresentar o conceito, Hellmann’s reúne personagens que têm nome ou sobrenome Domingos, mostrando como preparam o prato apresentando a regionalidade que tem no Brasil.

A estratégia de comunicação contará com uma promoção com prêmios exclusivos, conteúdo nas plataformas digitais da marca, além de inserções em out-of-home (OOH) e marketplaces.

Os conteúdos das redes sociais foram produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group e Spark. Já o PR foi feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia, pela Initiative, do IPG Mediabrands.