Assinar

Hellmann’s destaca diferentes receitas maionese dos almoços de domingo

Buscar

Hellmann’s destaca diferentes receitas maionese dos almoços de domingo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hellmann’s destaca diferentes receitas maionese dos almoços de domingo

Campanha criada pela Euphoria Creative também conta com participação de pessoas que se chamam Domingos cujo primeiro nome ou sobrenome é Domingos


15 de outubro de 2024 - 11h41

Hellmans destaca a tradição de comer salada de maionese com batata (Crédito: Divulgação)

Hellmans destaca a tradição de comer salada de maionese com batata (Crédito: Divulgação)

A fim de reforçar os momentos prazerosos ao redor da mesa de almoço aos domingos, Hellmann’s apresenta uma campanha que traz o conceito “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”.

O filme criado pela Euphoria Creative destaca a salada de batata com maionese com um dos pratos mais tradicionais da mesa dos brasileiros. Além disso, a marca faz um paralelo com as diversas combinações para essa receita e o almoço de domingo.

Para apresentar o conceito, Hellmann’s reúne personagens que têm nome ou sobrenome Domingos, mostrando como preparam o prato apresentando a regionalidade que tem no Brasil.

A estratégia de comunicação contará com uma promoção com prêmios exclusivos, conteúdo nas plataformas digitais da marca, além de inserções em out-of-home (OOH) e marketplaces.

Os conteúdos das redes sociais foram produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group e Spark. Já o PR foi feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia, pela Initiative, do IPG Mediabrands.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024