“Hoje é dia de rock, bebê”: Bob’s traz Torloni em campanha do Rock in Rio
Atriz altera famoso bordão para celebrar a longa parceira entre a rede de fast food e o Festival de música
“Hoje é dia de rock, bebê”: Bob’s traz Torloni em campanha do Rock in Rio
Buscar“Hoje é dia de rock, bebê”: Bob’s traz Torloni em campanha do Rock in Rio
BuscarAtriz altera famoso bordão para celebrar a longa parceira entre a rede de fast food e o Festival de música
Meio & Mensagem
16 de julho de 2024 - 15h34
“Hoje é dia de Rock, bebê”. A frase, dita pela atriz Christiane Torloni na edição de 2011 do Rock in Rio, não saiu mais da memória do público frequentador e amante dos eventos musicais. Agora, para celebrar os 40 anos do Festival, o bordão volta à tona, mas um pouco diferente, em uma nova campanha do Bob’s.
Com estreia nesta terça-feira, 16, o comercial, que reforça a presença da marca em mais uma edição do festival de música, transforma o bordão de Torloni em “Hoje é dia de Bob’s, bebê”.
Além de comunicar o apoio da marca ao Rock in Rio, a campanha, criada pela Artplan, também divulga a promoção, realizada em parceria com a Coca-Cola, que presenteará consumidores com ingressos para o festival.
A iniciativa também tem a proposta de destacar a longa relação da rede de fast-food com o festival, já que o Bob’s é parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição do evento, em 1985.
Veja os comerciais:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca