Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com
Campanha criada pela AlmapBBDO pretende identificar “gene da viagem” e estimular a interação com o público
Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com
BuscarAccor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com
BuscarCampanha criada pela AlmapBBDO pretende identificar “gene da viagem” e estimular a interação com o público
Meio & Mensagem
9 de abril de 2025 - 12h00
A campanha será veiculada durante o mês de abril (Créditos: Divulgação)
A rede de hotéis Accor está lançando uma campanha nacional para promover seu site de reservas e experiências em hotéis, o ALL.com.
Em parceria com a AlmapBBDO, a ação aplica ciência genética de uma forma interativa, oferecendo aos participantes a chance de descobrir se possuem o “gene da viagem”, enquanto acumulam pontos.
Estudos sugerem que o “gene da viagem”, o DRD4-7R, está ligado a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e busca por novas experiências, sensações comuns em pessoas que gostam de viajar.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite dedicado à campanha, onde receberão um voucher para realizar o teste genético. Os primeiros 60 inscritos ganham 4 mil pontos ALL, que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos destinos da Accor.
Assista ao filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta