Assinar

Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com

Buscar

Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com

Buscar
Publicidade
Comunicação

Accor apresenta o “gene da viagem” para promover o ALL.com

Campanha criada pela AlmapBBDO pretende identificar “gene da viagem” e estimular a interação com o público


9 de abril de 2025 - 12h00

A campanha será veiculada durante o mês de abril (Créditos: Divulgação)

A rede de hotéis Accor está lançando uma campanha nacional para promover seu site de reservas e experiências em hotéis, o ALL.com.

Em parceria com a AlmapBBDO, a ação aplica ciência genética de uma forma interativa, oferecendo aos participantes a chance de descobrir se possuem o “gene da viagem”, enquanto acumulam pontos.

Estudos sugerem que o “gene da viagem”, o DRD4-7R, está ligado a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e busca por novas experiências, sensações comuns em pessoas que gostam de viajar.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite dedicado à campanha, onde receberão um voucher para realizar o teste genético. Os primeiros 60 inscritos ganham 4 mil pontos ALL, que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos destinos da Accor.

Assista ao filme da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre

    Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre

    Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%

  • Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros

    Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros

    iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta