Hyundai convida torcedores a engajarem com a Copa do Mundo
Marca traz de volta o programa “Be There With Hyundai” com um concurso de arte infantil

“Be There With Hyundai” convida torcedores a engajarem com a Copa do Mundo Fifa (Crédito: Divulgação)
A Hyundai Motor Company, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa, anuncia o retorno do seu programa de engajamento para os fãs “Be There With Hyundai”.
Para isso, a marca de veículos automotivos apresenta a campanha “The Greatest Cheer”, que tem como principal elemento um concurso de arte infantil convida crianças e jovens de 5 a 12 anos dos países participantes a criar obras que transmitam suas expectativas para o torneio, bem como, para enviar apoio à seleção.
As ilustrações vencedoras serão exibidas nos ônibus oficiais que transportarão as seleções de cada país ao longo do torneio. Além disso, cada criança vencedora, juntamente com um responsável, receberá um convite exclusivo para acompanhar a competição in loco.
Além da montadora, são patrocinadores da competição Budweiser, Bank of America, Hisense, Lay’s, McDonald’s, Mengniu, Dove Men e Verizon.
