Mídia

Fifa e Hisense renovam parceria para Copa 2026

Marca de televisores e eletrodomésticos estará presente pela terceira Copa consecutiva

i 5 de setembro de 2025 - 17h00

Fifa Hisense

(Crédito: Reprodução)

A Fifa e a empresa de eletrodomésticos e eletroeletrônicos Hisense renovaram a parceria de patrocínio para a Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no Canadá, México e Estados Unidos.

As duas empresas são parcerias em 2017 e esta será a terceira vez que a Hisense patrocina a mais importante competição de seleções de futebol do mundo. A primeira vez foi na Rússia em 2018 e a segunda no Catar, em 2022.

Mais recentemente, a Hisense também foi uma das parceiras oficiais da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que aconteceu em junho deste ano.

Mattias Grafström, Secretário Geral da Fifa, destacou, em comunicado importância da parceria, afirmando que a colaboração vai além de um simples patrocínio. Segundo ele, o objetivo é redefinir a forma como o futebol e a tecnologia de televisão se unem, elevando o padrão para a experiência dos torcedores em todo o mundo.

Para Catherine Fang, vice-presidente do Grupo Hisense, a parceria com a Fifa é um passo crucial para a marca que, por meio de produtos de alta qualidade de imagem, tem o objetivo de transformar a sala de estar de bilhões de pessoas em um assento na primeira fila.

Com a renovação, a Hisense terá direitos globais de marketing e visibilidade de marca em plataformas físicas e digitais, além de poder realizar campanhas de engajamento com os fãs em parceria com a FIFA.

A Fifa comunica, ainda, que resta apenas uma cota de patrocínio global disponível para o pacote da Copa do Mundo de 2026.

Já são patrocinadores globais da Copa do Mundo Fifa 2026 as marcas Budweiser, Bank of America, Lay’s, McDonald’s, Mengniu, Dove Men e Verizon.