ID\TBWA conquista digital da Minuano

Buscar
Publicidade

Comunicação

ID\TBWA conquista digital da Minuano

Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos


11 de abril de 2017 - 8h48

Minuano-Limpeza

(Crédito: Reprodução)

A marca de produtos de limpeza Minuano escolheu a ID\TBWA para cuidar de suas demandas para o digital. A meta da agência, liderada pela CEO Camila Costa, é a construção de um novo posicionamento para o cliente, assim como uma exploração diferenciada do leque de produtos.

Para isso, a marca irá apresentar uma nova identidade visual de seus produtos, acompanhada por uma promoção que irá premiar os consumidores com casas, carros e outros prêmios.

Nesta primeira fase, o atendimento da ID terá foco em conteúdo e mídia, principalmente no Facebook e no YouTube, com o objetivo de gerar awareness e engajamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado