Comunicação
ID\TBWA conquista digital da Minuano
Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos
Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos
Isabella Lessa
11 de abril de 2017 - 8h48
A marca de produtos de limpeza Minuano escolheu a ID\TBWA para cuidar de suas demandas para o digital. A meta da agência, liderada pela CEO Camila Costa, é a construção de um novo posicionamento para o cliente, assim como uma exploração diferenciada do leque de produtos.
Para isso, a marca irá apresentar uma nova identidade visual de seus produtos, acompanhada por uma promoção que irá premiar os consumidores com casas, carros e outros prêmios.
Nesta primeira fase, o atendimento da ID terá foco em conteúdo e mídia, principalmente no Facebook e no YouTube, com o objetivo de gerar awareness e engajamento.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado