ID\TBWA conquista digital da Minuano
Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos
Objetivo da agência é construir um novo posicionamento para o cliente e explorar o leque de produtos
Isabella Lessa
11 de abril de 2017 - 8h48
A marca de produtos de limpeza Minuano escolheu a ID\TBWA para cuidar de suas demandas para o digital. A meta da agência, liderada pela CEO Camila Costa, é a construção de um novo posicionamento para o cliente, assim como uma exploração diferenciada do leque de produtos.
Para isso, a marca irá apresentar uma nova identidade visual de seus produtos, acompanhada por uma promoção que irá premiar os consumidores com casas, carros e outros prêmios.
Nesta primeira fase, o atendimento da ID terá foco em conteúdo e mídia, principalmente no Facebook e no YouTube, com o objetivo de gerar awareness e engajamento.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024