Incentivo gera R$ 4,5 bilhões por ano
Pesquisa realizada pela SSK Consultoria para a Associação de Marketing Promocional (Ampro) foi divulgada durante evento promovido pela entidade na sexta-feira, 23
Pesquisa realizada pela SSK Consultoria para a Associação de Marketing Promocional (Ampro) foi divulgada durante evento promovido pela entidade na sexta-feira, 23
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 11h35
O mercado brasileiro de marketing de incentivo movimenta R$ 4,5 bilhões por ano. O dado é de uma pesquisa realizada pela SSK Consultoria para a Associação de Marketing Promocional (Ampro), divulgada no 1º Incentive Meeting – Encontro Brasileiro de Marketing de Incentivo, organizado pelo Comitê de Marketing de Incentivos na sexta-feira, 23, em São Paulo. Do total de empresas consultadas, quase metade (46%) não contrata agências especializadas no assunto para realizar ações de incentivo. O estudo aborda questões como a legislação trabalhista, que para 53% das agências é um obstáculo para o aumento de número de clientes, enquanto para 57% das empresas esse fator não impede o uso da ferramenta de ação de incentivo.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025