Innova AATB cria núcleo de conteúdo digital
A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos
A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos
A Innova AATB anunciou a criação de uma divisão voltada para a produção de conteúdo digital. Uma vez que a demanda é cada vez mais alta, a estrutura da Produtora Inteligente foi montada a partir de um time alinhado com branded content e especializado em detalhes técnicos, que será responsável pela criação de gifs animados, stories, memes, stickers, além de formatos digitais para diversas plataformas e filmes para a TV.
Segundo Alexandre Carmona, sócio-diretor da agência, o núcleo deverá produzir conteúdos em sintonia com a comunicação de clientes, evitando burocracias e otimizando o tempo para o desenvolvimento de projetos com maior agilidade.
“Sabemos que conteúdos dinâmicos são essenciais para conectar pessoas e marcas. Ao idealizarmos a Produtora Inteligente, propusemos para os nossos clientes a otimização do budget, uma produção de conteúdo 100% integrada, ou seja, produtora em contato direto com a criação e o planejamento, trazendo ainda mais agilidade para todas as entregas”, afirma Carmona.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos