Comunicação
Innova AATB cria núcleo de conteúdo digital
A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos
A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos
A Innova AATB anunciou a criação de uma divisão voltada para a produção de conteúdo digital. Uma vez que a demanda é cada vez mais alta, a estrutura da Produtora Inteligente foi montada a partir de um time alinhado com branded content e especializado em detalhes técnicos, que será responsável pela criação de gifs animados, stories, memes, stickers, além de formatos digitais para diversas plataformas e filmes para a TV.
Segundo Alexandre Carmona, sócio-diretor da agência, o núcleo deverá produzir conteúdos em sintonia com a comunicação de clientes, evitando burocracias e otimizando o tempo para o desenvolvimento de projetos com maior agilidade.
“Sabemos que conteúdos dinâmicos são essenciais para conectar pessoas e marcas. Ao idealizarmos a Produtora Inteligente, propusemos para os nossos clientes a otimização do budget, uma produção de conteúdo 100% integrada, ou seja, produtora em contato direto com a criação e o planejamento, trazendo ainda mais agilidade para todas as entregas”, afirma Carmona.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf