Assinar

Série de ficção do Itaú fala sobre transformação digital

Buscar

Série de ficção do Itaú fala sobre transformação digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Série de ficção do Itaú fala sobre transformação digital

Agente 2030 terá oito episódios e foi realizada em conjunto com a Encenar Produções e a Play9


11 de abril de 2022 - 6h01

O Itaú decidiu usar a ficção para retratar ao público interno as intensas transformações pelas quais o setor bancário vem passando. Nesta quinta-feira, 14, estreia a produção Agente 2030.

 

Série será ambientada no futuro e falará sobre relações humanas e transformações tecnológicas (Reprodução/YouTube)

 

Com oito episódios nesta primeira temporada, a série será disponibilizada aos quase 100 mil colaboradores do banco e estará disponível por meio de uma plataforma de streaming própria, recém-criada pela empresa para transmitir as mensagens e ações de comunicação interna.

A iniciativa faz parte do projeto batizado de iVarejo 2030, que aborda a transformação digital do Itaú e tem a proposta de tornar as operações financeiras mais simples e eficientes.

A produção Agente 2030 foi realizada em parceria com a Encenar Produções e com a produtora Play9. Um elenco de atores foi selecionado para interpretar a história, que gira em torno de Agnes, membro do Regimento Especial de Operações, Sistemas e Táticas Avançadas do Itaú Unibanco. A personagem fictícia aparecerá em diversos momentos da trama para impulsionar o despertar de novas consciências e mudanças de atitude tanto em âmbito profissional quanto pessoal.

Segundo Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, além de entreter e engajar o público interno na agenda de transformação da operação, a série de ficção procura trazer uma linguagem que extrapola a comunicação interna padrão.

Veja, abaixo, o teaser da série:

https://www.youtube.com/watch?v=IxFEHwYFlng

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público