LePub ganha Best of Discipline no One Show
Agência brasileira é premiada pelo case "The Heaviest Jersey", criado para New Balance; DM9, David, Hogarth, Pros e Africa ganham Ouros
Agência brasileira é premiada pelo case "The Heaviest Jersey", criado para New Balance; DM9, David, Hogarth, Pros e Africa ganham Ouros
Meio & Mensagem
16 de maio de 2025 - 15h57
“The Heaviest Jersey”, da LePub, ganha Best of Discipline no One Show (Crédito: Divulgação)
Depois de ter conquistado um Grand Clio no Clio Awards com “Out-of-Home Matches”, para Heineken, a LePub São Paulo mais uma vez foi agraciada com um Grand Prix.
Nesta semana, o One Show, cuja cerimônia aconteceu em Nova York, concedeu à agência o Best of Discipline por “The Heaviest Jersey”, campanha criada para New Balance que também recebeu 1 Lápis de Ouro e 1 Lápis de Bronze. Veja o videocase:
Já a DM9, agência brasileira mais premiada no Clio, ganhou 3 Lápis de Ouro com “Patrocínio Limpo”, criado para a Consul.
David, Hogarth e Pros receberam Ouro por “MorumBIS”, criado para Bis, da Mondelez, enquanto a Africa Creative, venceu Ouro com “One Second Ads”, criado para Budweiser.
Compartilhe
Veja também
Pine PR inaugura a Pine, holding focada em serviços B2B
Grupo passa a ser composto pela agência de relações públicas e pela Pine On, voltada a serviços business to business
Campanhas da Semana: a era dos apps de delivery
iFood convida famosos “barraqueiros” para criarem polêmica com o nome da marca, enquanto Daki desafia influenciadores a cozinharem tão rápido quanto as entregas do app