DM9 e LePub conquistam Grand Clios
Agências conquistam reconhecimentos máximos com campanhas para Dasa e Heineken, respectivamente; confira todos os 39 Grand Clios da edição deste ano
Nota atualizada às 18h13

Com “Out-of-Home Matches”, LePub conquista seu primeiro Grand Clio (Crédito: Divulgação)
Na cerimônia do Clio Awards realizada na noite da terça-feira, 13, em Nova York, o Brasil conquistou 2 Grand Clios, principal troféu da premiação norte-americana.
Um foi para a DM9 pela campanha “Blood Aid”, criada para para Dasa, na categoria Product Design. Outro foi para a LePub, pelo case “Out-of-Home Matches”, desenvolvido para Heineken, na categoria Out-of-Home (OOH).
O anunciante do setor de bebidas foi nomeado Advertiser of the Year, pois, além do trabalho da agência brasileira, ganhou mais 2 Grands com “150 Years of Whateverken” e “Pub Museums”, criadas pela LePub Milão.
Já as produtoras brasileiras Lado, Famous Who e Bumble Beat foram premiadas com um Grand Clio pela campanha “In Transit”, criada pela Area 23 para Callen-Lorde Community Health Center, Metropolitan Transportation Authority (MTA) e NYC LGBT Historic Sites Project.
Ao todo, foram concedidos 39 Grand Clios nesta edição. Dois cases conquistaram 4 Grands cada: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para o Spotify (nas categorias (Creative Use of Data, Design, Design Craft e Direct); e “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux, nas categorias Creative Effectiveness, Creative Strategy, Out of Home e Use of Influencers.
Eleita Agency of the Year, a FCB Nova York também conquistou outros 2 Grands com “Lap of Legends”, para Michelob Ultra, marca de cerveja da AB InBev. Já a Ogilvy foi nomeada Network of the Year, enquanto a Serviceplan Alemanha conquistou o título de Independent Agency of the Year. A Prettybird foi Production Company of the Year.
Confira todos os Grand Clios do Clio Awards 2025:
Business to Business
- Branded Entertainment & Content: “Magnetic Stories”, da Area 23 para Siemens Healthineers
• Creative Effectiveness: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
• Creative Strategy: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
• Creative Use of Data: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
• Design: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
• Design Craft: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
• Direct: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
• Innovation: “Pub Museums”, da LePub para Heineken
• Out of Home: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
• Use of Influencers: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
Product/Service
- Audio: “Voice 2 Diabetes”, da Klick Health para KVI Brave Fund
• Branded Entertainment & Content: “Night Fishing”, da Innocean para Hyundai
• Creative Business Transformation: “Refurb”, da LePub para Philips
• Creative Commerce: “Rainbow Wool”, da Serviceplan e do Mediaplus Group para Schäferei Stücke
• Creative Effectiveness: “Price Packs”, da Serviceplan para Penny
• Creative Strategy: “150 Years of Whateverken”, da LePub para Heineken
• Creative Use of Data: “Lap of Legends”, da FCB Nova York para Michelob Ultra
• Design: “Blood Aid”, da DM9 para Dasa
• Design Craft: “Unwrap It”, da Lola Mullenlowe para Cornetto
• Digital/Mobile: “Lap of Legends”, da FCB Nova York para Michelob Ultra
• Direct: “Adoptable. By Pedigree.”, da Colenso BBDO para Pedigree
• Experience/Activation: “The Everyday Tactician”, da McCann London para Xbox
• Film: “Michael CeraVe”, da Ogilvy PR para CeraVe
• Film Craft: “Make Love Last”, da Ogilvy Shanghai para Viatris
• Innovation: “Adoptable. By Pedigree.”, da Colenso BBDO para Pedigree
• Media: “Out-of-Home Matches”, da LePub para Heineken
• Out of Home: “Recycle Me”, da Ogilvy para Coca-Cola
• Partnerships & Collaborations: “Paid Through Parents”, da Rethink para Molson Coors
• Public Relations: “The Last Barf Bag”, da FCB Chicago para Dramamine
• Social Media: “Erase Valentine’s Day”, da Ogilvy para Cadbury 5 Star
• Use of Influencers: “Michael CeraVe”, da Ogilvy PR para CeraVe
Public Service
- Audio Craft: “In Transit”, da Area 23 para Transgender Day of Visibility
• Creative Use of Data: “Sato 2531”, da Dentsu Digital para Think Name Project
• Design Craft: “Be Seen By The Best Eyes”, da MullenLowe Design Studio para Art Directors Club
• Experience/Activation: “Olympic Games Opening Ceremony Paris 2024”, da Paname 24 para Paris 2024
• Film: “Assume That I Can”, da Indiana Production/Small para Coordown
• Film Craft: “In Hot Water”, da Nomint para WWF
• Media: “The Big Shake Up”, da Havas Alemanha para Aktion Deutschland Hilft e.V.
• Public Relations: “Sato 2531”, da Dentsu Digital para Think Name Project