DM9 e LePub conquistam Grand Clios
Agências conquistam reconhecimentos máximos com campanhas para Dasa e Heineken, respectivamente; confira todos os 39 Grand Clios da edição deste ano
Agências conquistam reconhecimentos máximos com campanhas para Dasa e Heineken, respectivamente; confira todos os 39 Grand Clios da edição deste ano
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 11h02
Nota atualizada às 12h
Com “Out-of-Home Matches”, LePub conquista seu primeiro Grand Clio (Crédito: Divulgação)
Na cerimônia do Clio Awards realizada na noite da terça-feira, 13, em Nova York, o Brasil conquistou 2 Grand Clios, principal troféu da premiação norte-americana.
Um foi para a DM9 pela campanha “Blood Aid”, criada para para Dasa, na categoria Product Design. Outro foi para a LePub, pelo case “Out-of-Home Matches”, desenvolvido para Heineken, na categoria Out-of-Home (OOH).
O anunciante do setor de bebidas foi nomeado Advertiser of the Year, pois, além do trabalho da agência brasileira, ganhou mais 2 Grands com “150 Years of Whateverken” e “Pub Museums”, criadas pela LePub Milão.
Já as produtoras brasileiras Lado, Famous Who e Bumble Beat foram premiadas com um Grand Clio pela campanha “In Transit”, criada pela Area 23 para Callen-Lorde Community Health Center, Metropolitan Transportation Authority (MTA) e NYC LGBT Historic Sites Project.
Ao todo, foram concedidos 39 Grand Clios nesta edição. Dois cases conquistaram 4 Grands cada: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para o Spotify (nas categorias (Creative Use of Data, Design, Design Craft e Direct); e “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux, nas categorias Creative Effectiveness, Creative Strategy, Out of Home e Use of Influencers.
Eleita Agency of the Year, a FCB Brasil também conquistou outros 2 Grands com “Lap of Legends”, para Michelob Ultra, marca de cerveja da AB InBev. Já a Ogilvy foi nomeada Network of the Year, enquanto a Serviceplan Alemanha conquistou o título de Independent Agency of the Year. A Prettybird foi Production Company of the Year.
Confira todos os Grand Clios do Clio Awards 2025:
Business to Business
Product/Service
Public Service
Compartilhe
Veja também
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados
Camila Coutinho: “Me esforço para ter meus momentos off-line”
Empresária e influenciadora comenta sua participação em “Social Off Socials”, case global da Heineken, e avalia a própria relação com o feed e os algoritmos