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DM9 e LePub conquistam Grand Clios

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Comunicação

DM9 e LePub conquistam Grand Clios

Agências conquistam reconhecimentos máximos com campanhas para Dasa e Heineken, respectivamente; confira todos os 39 Grand Clios da edição deste ano


14 de maio de 2025 - 11h02

Nota atualizada às 12h

Com “Out-of-Home Matches”, LePub conquista seu primeiro Grand Clio (Crédito: Divulgação)

Na cerimônia do Clio Awards realizada na noite da terça-feira, 13, em Nova York, o Brasil conquistou 2 Grand Clios, principal troféu da premiação norte-americana.

Um foi para a DM9 pela campanha “Blood Aid”, criada para para Dasa, na categoria Product Design. Outro foi para a LePub, pelo case “Out-of-Home Matches”, desenvolvido para Heineken, na categoria Out-of-Home (OOH).

O anunciante do setor de bebidas foi nomeado Advertiser of the Year, pois, além do trabalho da agência brasileira, ganhou mais 2 Grands com “150 Years of Whateverken” e “Pub Museums”, criadas pela LePub Milão.

Já as produtoras brasileiras Lado, Famous Who e Bumble Beat foram premiadas com um Grand Clio pela campanha “In Transit”, criada pela Area 23 para Callen-Lorde Community Health Center, Metropolitan Transportation Authority (MTA) e NYC LGBT Historic Sites Project.

Ao todo, foram concedidos 39 Grand Clios nesta edição. Dois cases conquistaram 4 Grands cada: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para o Spotify (nas categorias (Creative Use of Data, Design, Design Craft e Direct); e “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux, nas categorias Creative Effectiveness, Creative Strategy, Out of Home e Use of Influencers.

Eleita Agency of the Year, a FCB Brasil também conquistou outros 2 Grands com “Lap of Legends”, para Michelob Ultra, marca de cerveja da AB InBev. Já a Ogilvy foi nomeada Network of the Year, enquanto a Serviceplan Alemanha conquistou o título de Independent Agency of the Year. A Prettybird foi Production Company of the Year.

Confira todos os Grand Clios do Clio Awards 2025:

Business to Business

  • Branded Entertainment & Content: “Magnetic Stories”, da Area 23 para Siemens Healthineers
    • Creative Effectiveness: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
    • Creative Strategy: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
    • Creative Use of Data: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
    • Design: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
    • Design Craft: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
    • Direct: “Spreadbeats”, da FCB Nova York para Spotify
    • Innovation: “Pub Museums”, da LePub para Heineken
    • Out of Home: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
    • Use of Influencers: “Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux

Product/Service

  •    Audio: “Voice 2 Diabetes”, da Klick Health para KVI Brave Fund
    • Branded Entertainment & Content: “Night Fishing”, da Innocean para Hyundai
    • Creative Business Transformation: “Refurb”, da LePub para Philips
    • Creative Commerce: “Rainbow Wool”, da Serviceplan e do Mediaplus Group para Schäferei Stücke
    • Creative Effectiveness: “Price Packs”, da Serviceplan para Penny
    • Creative Strategy: “150 Years of Whateverken”, da LePub para Heineken
    • Creative Use of Data: “Lap of Legends”, da FCB Nova York para Michelob Ultra
    • Design: “Blood Aid”, da DM9 para Dasa
    • Design Craft: “Unwrap It”, da Lola Mullenlowe para Cornetto
    • Digital/Mobile: “Lap of Legends”, da FCB Nova York para Michelob Ultra
    • Direct: “Adoptable. By Pedigree.”, da Colenso BBDO para Pedigree
    • Experience/Activation: “The Everyday Tactician”, da McCann London para Xbox
    • Film: “Michael CeraVe”, da Ogilvy PR para CeraVe
    • Film Craft: “Make Love Last”, da Ogilvy Shanghai para Viatris
    • Innovation: “Adoptable. By Pedigree.”, da Colenso BBDO para Pedigree
    • Media: “Out-of-Home Matches”, da LePub para Heineken
    • Out of Home: “Recycle Me”, da Ogilvy para Coca-Cola
    • Partnerships & Collaborations: “Paid Through Parents”, da Rethink para Molson Coors
    • Public Relations: “The Last Barf Bag”, da FCB Chicago para Dramamine
    • Social Media: “Erase Valentine’s Day”, da Ogilvy para Cadbury 5 Star
    • Use of Influencers: “Michael CeraVe”, da Ogilvy PR para CeraVe

 Public Service

  • Audio Craft: “In Transit”, da Area 23 para Transgender Day of Visibility
    • Creative Use of Data: “Sato 2531”, da Dentsu Digital para Think Name Project
    • Design Craft: “Be Seen By The Best Eyes”, da MullenLowe Design Studio para Art Directors Club
    • Experience/Activation: “Olympic Games Opening Ceremony Paris 2024”, da Paname 24 para Paris 2024
    • Film: “Assume That I Can”, da Indiana Production/Small para Coordown
    • Film Craft: “In Hot Water”, da Nomint para WWF
    • Media: “The Big Shake Up”, da Havas Alemanha para Aktion Deutschland Hilft e.V.
    • Public Relations: “Sato 2531”, da Dentsu Digital para Think Name Project

 

 

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