Lew´Lara lança Media Arts Lab no Brasil
Apple, que veiculou comercial em dezembro, quer ter comunicação mais personalizada ao Brasil
Apple, que veiculou comercial em dezembro, quer ter comunicação mais personalizada ao Brasil
Alexandre Zaghi Lemos
12 de janeiro de 2015 - 10h29
Para atender o desejo da Apple de ter uma comunicação mais personalizada ao Brasil, a Lew’Lara\TBWA abre uma unidade da Media Arts Lab, que cuidará da conta do cliente no País. O primeiro comercial da agência foi veiculado no dia 4 de dezembro, no intervalo do Jornal Nacional.
O filme reproduziu uma ideia global utilizada no comercial “Duo”, que lançou o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, mas com componentes personalizados ao País. Nos Estados Unidos, por exemplo, a narração era de Justin Timberlake e Jimmy Fallon e, no Brasil, de Marcelo Serrado e Alexandre Nero.
Outros filmes da campanha global também ganharam versões brasileiras e foram veiculados no mês passado – confira aqui.
O Media Arts Lab foi criado em 2006 nos Estados Unidos, reunindo profissionais da rede TBWA para atendimento exclusivo à Apple e, com participação fundamental na comunicação do lançamento de produtos como o primeiro iPhone, em 2007.
Colaborou Felipe Turlão
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA