Lew´Lara lança Media Arts Lab no Brasil

Buscar

Lew´Lara lança Media Arts Lab no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lew´Lara lança Media Arts Lab no Brasil

Apple, que veiculou comercial em dezembro, quer ter comunicação mais personalizada ao Brasil


12 de janeiro de 2015 - 10h29

 Para atender o desejo da Apple de ter uma comunicação mais personalizada ao Brasil, a Lew’Lara\TBWA abre uma unidade da Media Arts Lab, que cuidará da conta do cliente no País. O primeiro comercial da agência foi veiculado no dia 4 de dezembro, no intervalo do Jornal Nacional.

O filme reproduziu uma ideia global utilizada no comercial “Duo”, que lançou o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, mas com componentes personalizados ao País. Nos Estados Unidos, por exemplo, a narração era de Justin Timberlake e Jimmy Fallon e, no Brasil, de Marcelo Serrado e Alexandre Nero.

Outros filmes da campanha global também ganharam versões brasileiras e foram veiculados no mês passado – confira aqui.

O Media Arts Lab foi criado em 2006 nos Estados Unidos, reunindo profissionais da rede TBWA para atendimento exclusivo à Apple e, com participação fundamental na comunicação do lançamento de produtos como o primeiro iPhone, em 2007.

Colaborou Felipe Turlão

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf