Assinar

Lew’Lara\TBWA conquista CVC

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lew’Lara\TBWA conquista CVC

Empresa de turismo estava na Publicis desde 2014; é a primeira conta conquistada após a saída de Márcio Oliveira


18 de janeiro de 2018 - 13h03

A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da CVC. A agência será responsável pela comunicação integrada da marca, tanto no online quanto no off-line.

A conta da companhia de viagens estava com a Publicis desde 2014. Em novembro do ano passado, as duas empresas divulgaram a decisão de encerrar a parceria.

Em comunicado, Luiz Lara, Sócio e Chairman da Lew’Lara\TBWA, comemora a nova conta.  “É uma grande conquista porque teremos o privilégio de trabalhar com a marca mais admirada do turismo no Brasil. Sinônimo de categoria e sempre com foco no consumidor”, afirma o executivo.

Essa é a primeira conquista após a saída de Márcio Oliveira, que deixou a Lew’Lara\TBWA no fim do ano passado para assumir o cargo de CEO da DM9. Há poucos dias, Troy Ruhanen, CEO global da TBWA, esteve no Brasil para, entre outras atividades, decidir o futuro na liderança da agência.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca