Lew’Lara\TBWA conquista CVC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lew’Lara\TBWA conquista CVC

Empresa de turismo estava na Publicis desde 2014; é a primeira conta conquistada após a saída de Márcio Oliveira


18 de janeiro de 2018 - 13h03

A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da CVC. A agência será responsável pela comunicação integrada da marca, tanto no online quanto no off-line.

A conta da companhia de viagens estava com a Publicis desde 2014. Em novembro do ano passado, as duas empresas divulgaram a decisão de encerrar a parceria.

Em comunicado, Luiz Lara, Sócio e Chairman da Lew’Lara\TBWA, comemora a nova conta.  “É uma grande conquista porque teremos o privilégio de trabalhar com a marca mais admirada do turismo no Brasil. Sinônimo de categoria e sempre com foco no consumidor”, afirma o executivo.

Essa é a primeira conquista após a saída de Márcio Oliveira, que deixou a Lew’Lara\TBWA no fim do ano passado para assumir o cargo de CEO da DM9. Há poucos dias, Troy Ruhanen, CEO global da TBWA, esteve no Brasil para, entre outras atividades, decidir o futuro na liderança da agência.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf