LG ofusca Samsung em dia de lançamento

Buscar

LG ofusca Samsung em dia de lançamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

LG ofusca Samsung em dia de lançamento

Outdoor da marca chamou tanta atenção quanto painel da Samsung na Times Square

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


15 de abril de 2013 - 11h10

Parece que a Samsung provou parcialmente do mesmo veneno que administrou na Apple no ano passado, durante o lançamento do iPhone5. É que na última quinta-feira, 14 de março, data que a Samsung escolheu para lançar mundialmente o seu novo modelo Galaxy 4, a LG colocou um grande outdoor na Times Square, em Nova York, logo acima do painel da marca coreana que informava a chegada da novidade. Ambos os outdoors ficaram muito parecidos, propositalmente.

 No ano passado, durante o lançamento do iPhone 5, da Apple, a Samsung investiu milhões em mobile mídia, principalmente no Facebook e inseriu posts pagos nos feeds de notícias dos usuários nos Estados Unidos. A iniciativa não chegou a ofuscar o lançamento do modelo da Apple, entretanto fez com que as vendas da Samsung fossem maiores do que da empresa norte americana.

A disputa pela liderança no mercado mobile americano é bem acirrada. Atualmente, 40% dos sistemas utilizados em celulares e tablets é Android (Samsung, Sony e LG), 32% utilizam o sistema iOS da Apple e 5% usam o Microsoft Windows Mobile.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas