Assinar

LG ofusca Samsung em dia de lançamento

Buscar

LG ofusca Samsung em dia de lançamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

LG ofusca Samsung em dia de lançamento

Outdoor da marca chamou tanta atenção quanto painel da Samsung na Times Square


15 de abril de 2013 - 11h10

Parece que a Samsung provou parcialmente do mesmo veneno que administrou na Apple no ano passado, durante o lançamento do iPhone5. É que na última quinta-feira, 14 de março, data que a Samsung escolheu para lançar mundialmente o seu novo modelo Galaxy 4, a LG colocou um grande outdoor na Times Square, em Nova York, logo acima do painel da marca coreana que informava a chegada da novidade. Ambos os outdoors ficaram muito parecidos, propositalmente.

 No ano passado, durante o lançamento do iPhone 5, da Apple, a Samsung investiu milhões em mobile mídia, principalmente no Facebook e inseriu posts pagos nos feeds de notícias dos usuários nos Estados Unidos. A iniciativa não chegou a ofuscar o lançamento do modelo da Apple, entretanto fez com que as vendas da Samsung fossem maiores do que da empresa norte americana.

A disputa pela liderança no mercado mobile americano é bem acirrada. Atualmente, 40% dos sistemas utilizados em celulares e tablets é Android (Samsung, Sony e LG), 32% utilizam o sistema iOS da Apple e 5% usam o Microsoft Windows Mobile.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024