Llorente & Cuenca muda marca e vira LLYC
Rede global de consultoria de comunicação também apresenta o conceito “Antecipe-se. Embrace Disruption”
Rede global de consultoria de comunicação também apresenta o conceito “Antecipe-se. Embrace Disruption”
Meio & Mensagem
8 de abril de 2019 - 11h46
(Crédito: Divulgação)
Para marcar uma nova fase de atuação, a rede global de consultoria de comunicação e relações públicas Llorente & Cuenca adota o nome LLYC.
Segundo a companhia, a nomenclatura mais curta e forte representa o novo conceito “Antecipe-se. Embrace Disruption”, que passa a nortear a comunicação com seus clientes nos 13 países em que atua.
“Neste momento, no qual nossos clientes, o mercado e nosso setor atravessam mudanças profundas, foi preciso refletir e questionar se estávamos nas melhores condições para seguir como uma marca insubstituível. O resultado dessa reflexão é uma proposta de valor muito mais afinada ao contexto disruptivo, que se antecipa para oferecer as melhores soluções aos desafios de nossos clientes”, comentou José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da LLYC, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão