Assinar

Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

Buscar

Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento


3 de julho de 2025 - 21h30

Betano Loco Abreu

(Crédito: Divulgação)

A fim de promover a educação sobre as apostas esportivas, além de reforçar o aspecto de entretenimento do segmento, a Betano transforma o ex-jogador do Botafogo, Loco Abreu (Washington Sebastián Abreu Gallo) em El Responsável.

O filme criado pela Wieden + Kennedy SP traz o conceito “Não mete o Loco”, em referência ao histórico esportivo do atleta, que traz expressões populares para sensibilizar os fãs do futebol sobre limites de tempo, controles e pausas reforçando três regras básicas do jogo responsável: respeitar seus limites, sempre jogando com valores dentro da sua realidade financeira; dar pausas no jogo para que não se torne uma rotina intensa; apostar por diversão, sem confundir o entretenimento com uma forma de complemento de renda.

Além disso, a Betano criou o site Não Mete o Loco, que o público poderá acessar para encontrar conteúdos educativos e perenes sobre o assunto.

A estratégia da comunicação gira em torno de um filme principal, mídia exterior nos arredores dos estádios e conteúdo leve nas redes sociais, com o El Loco como um dos protagonistas e inserções nos intervalos das transmissões de futebol na TV aberta e Pay TV, antes, inclusive, dos anúncios de outras casas de apostas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite

  • Mercado Livre transforma Arena Pacaembu em código de barras

    Mercado Livre transforma Arena Pacaembu em código de barras

    Idealizada pela GUT, a ação acontece durante o jogo entre Corinthians Legends e Boca Juniors Legends, oferecendo aos torcedores cupom exclusivo