
IAB Brasil lança guia para publicidade de bets
Manual reúne regras e diretrizes para a criação de campanhas e ações responsáveis
3 semanas atrásManual reúne regras e diretrizes para a criação de campanhas e ações responsáveis
3 semanas atrásDetentora do naming rights do Brasileirão e da Copa do Brasil firma acordo com clube do Rio de Janeiro
1 mês atrásPautadas pelo anexo X, do Conar, empresas de apostas focam em jogo responsável como mote de suas campanhas
1 mês atrásPresidente do IBJR explica como a entidade estimula atuação de acordo com a regulamentação
1 mês atrásProfissional chega com a missão de liderar as frentes de produto e inovação
2 meses atrásZenklub e Post em Branco apresentam o “Tigrinho Pé-Frio”, personagem que alerta para os prejuízos do vício à saúde mental
2 meses atrásPlataforma de apostas publica vídeo com o técnico Renato Gaúcho anunciando o pagamento
2 meses atrásCasa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
3 meses atrás