
Compra de mídia
Setor de apostas é o que mais ampliou investimentos em publicidade
Dados do Data Stories – Inside Advertising, da Kantar Ibope Media apontam que segmento aumentou em 47% os investimentos em compra de mídia no ano passado
Compra de mídia
Dados do Data Stories – Inside Advertising, da Kantar Ibope Media apontam que segmento aumentou em 47% os investimentos em compra de mídia no ano passado
Apostas
Parceria com o clube europeu visa expandir o engajamento com a torcida brasileira e também projetar a bet em outros territórios
Esportes
Plataforma de apostas promove o Betano Day, uma ação com influenciadores no domingo, 13, para destacar a importância da boa convivência entre as torcidas
Marketing esportivo
Válido até 2030, contrato entre o clube e a plataforma de apostas envolve naming rights do CT da Barra Funda e prevê ativações e investimentos em experiências
Valor aumentou desde o último estudo, que foi realizado em setembro do ano passado
Esporte
Projeto da BR Media analisa dados de sentimento nas redes sociais para prever probabilidades e tendências em ações patrocinadas pela marca
Apostas
Levantamento da Brazil Panels revela que, para os apostadores, a principal motivação para fazer uma aposta é a diversão
Lançamento
Plataforma de apostas oferecerá cupons de desconto de marcas conhecidas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo e Renner para jogadores cadastrados
ESTRATÉGIA
Em sua terceira passagem pelo South by Southwest, executiva percebe mudança na rota do festival com menos certezas e olhar para o distanciamento social