Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto
Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria
Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto
BuscarLudmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto
BuscarGarota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria
Meio & Mensagem
29 de maio de 2024 - 8h40
Na noite dessa terça-feira, 28, no intervalo da novela Renascer, da Globo, o público pode acompanhar a estreia do novo clipe da cantora Ludmilla.
A canção “Tropa do Atrasa Nunca” é, na verdade, um filme publicitário para divulgar o Uber Moto, uma das modalidades do aplicativo de mobilidade.
Criado pela Wieden+Kennedy, o clipe mostra histórias e cenas de pessoas reais que, na correria do cotidiano, usem o serviço do Uber Moto para escapar do trânsito e conseguir resolver a vida.
A parceria entre a Uber a cantora começou em fevereiro deste ano. Na época, Ludmilla fez uso do serviço para chegar ao seu bloco de Carnaval.
A música foi produzida especialmente para a ação publicitária. Em comunicado, Ludmilla diz estar feliz em participar de um projeto mostrando o cenário de pessoas reais que estão sempre na correria e que, assim como ela, podem usar o serviço Uber Moto para facilitar o deslocamento.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público