Comunicação

Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto

Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria

i 29 de maio de 2024 - 8h40

Ludmilla Uber Moto

(Crédito: Reprodução)

Na noite dessa terça-feira, 28, no intervalo da novela Renascer, da Globo, o público pode acompanhar a estreia do novo clipe da cantora Ludmilla.

A canção “Tropa do Atrasa Nunca” é, na verdade, um filme publicitário para divulgar o Uber Moto, uma das modalidades do aplicativo de mobilidade.

Criado pela Wieden+Kennedy, o clipe mostra histórias e cenas de pessoas reais que, na correria do cotidiano, usem o serviço do Uber Moto para escapar do trânsito e conseguir resolver a vida.

A parceria entre a Uber a cantora começou em fevereiro deste ano. Na época, Ludmilla fez uso do serviço para chegar ao seu bloco de Carnaval.

A música foi produzida especialmente para a ação publicitária. Em comunicado, Ludmilla diz estar feliz em participar de um projeto mostrando o cenário de pessoas reais que estão sempre na correria e que, assim como ela, podem usar o serviço Uber Moto para facilitar o deslocamento.