Comunicação
Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto
Garota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria
Ludmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto
BuscarLudmilla estreia clipe na TV para divulgar Uber Moto
BuscarGarota-propaganda da modalidade do aplicativo, cantora é o destaque de campanha criada pela Wieden+Kennedy, que ganhou música própria
Meio & Mensagem
29 de maio de 2024 - 8h40
(Crédito: Reprodução)
Na noite dessa terça-feira, 28, no intervalo da novela Renascer, da Globo, o público pode acompanhar a estreia do novo clipe da cantora Ludmilla.
A canção “Tropa do Atrasa Nunca” é, na verdade, um filme publicitário para divulgar o Uber Moto, uma das modalidades do aplicativo de mobilidade.
Criado pela Wieden+Kennedy, o clipe mostra histórias e cenas de pessoas reais que, na correria do cotidiano, usem o serviço do Uber Moto para escapar do trânsito e conseguir resolver a vida.
A parceria entre a Uber a cantora começou em fevereiro deste ano. Na época, Ludmilla fez uso do serviço para chegar ao seu bloco de Carnaval.
A música foi produzida especialmente para a ação publicitária. Em comunicado, Ludmilla diz estar feliz em participar de um projeto mostrando o cenário de pessoas reais que estão sempre na correria e que, assim como ela, podem usar o serviço Uber Moto para facilitar o deslocamento.
Compartilhe
Veja também
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
Suck My Chic inaugura escritório em Paris
Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência