Comunicação

Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"

i 27 de maio de 2025 - 16h30

M&M’S Cookie edição limitada é lançado e destacado em nova campanha

M&M’S Cookie edição limitada é lançado e destacado em nova campanha (Créditos: Divulgação)

Luísa Perissé foi o nome escolhido para a campanha de lançamento da edição limitada do M&M’S Cookie.

O filme, criado pela T&P powered by Fbiz em parceria com a Droga5 São Paulo, busca se conectar com a geração Z e com quem se sente livre para “biscoitar” sem medo de críticas.

A trilha sonora Hino da Biscoitagem foi gravada com exclusividade pela influencer para reforçar essa narrativa. A campanha será veiculada em plataformas digitais, redes sociais e ambientes off-line. 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lu Perisse (@luisaperisse)

O novo M&M’S Cookie já pode ser encontrado nas gôndolas de diversas redes varejistas em todo o País.