Marisa Maiô estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Criada por inteligência artificial, personagem que vem fazendo sucesso na internet é escolhida pela rede de varejo para ação
Marisa Maiô estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
BuscarMarisa Maiô estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
BuscarCriada por inteligência artificial, personagem que vem fazendo sucesso na internet é escolhida pela rede de varejo para ação
Meio & Mensagem
9 de junho de 2025 - 9h58
Marisa Maiô, criada por inteligência artificial, vem fazendo sucesso na internet (Crédito: Reprodução)
Ela não existe no mundo real, mas já está fazendo sucesso na publicidade. Marisa Maiô, a personagem criada, por meio de inteligência artificial, pelo criador de conteúdo Raony Phillips, estrela sua primeira campanha publicitária para o Magalu.
De olho no sucesso do vídeo que apresentava Marisa – e que já acumula mais de 2,3 milhões de visualizações apenas no Instagram – a rede de varejo decidiu escalar a apresentadora virtual para uma ação de Dia dos Namorados.
No vídeo, publicado neste fim de semana pelo Magalu, a personagem aparece com seu icônico maiô, no cenário de um programa de auditório, e com seu humor característico para falar sobre casais e dar ideias de presentes de Dia dos Namorados.
No vídeo, a personagem revela que seu famoso maiô também veio do Magalu. Assista:
Compartilhe
Veja também
VML Brasil lança Elas, plataforma para acelerar inclusão feminina na indústria
Capitaneada pela CEO da agência, Karina Ribeiro, programa terá múltiplas iniciativas e estreia com programa voltado à criação
Mark Read deixará board e cargo de CEO do WPP no final de dezembro
Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 9, holding afirma que processo de escolha de um sucessor está em andamento