Comunicação

Marisa Maiô estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

Criada por inteligência artificial, personagem que vem fazendo sucesso na internet é escolhida pela rede de varejo para ação

i 9 de junho de 2025 - 9h58

Marisa Maiô Magalu

Marisa Maiô, criada por inteligência artificial, vem fazendo sucesso na internet (Crédito: Reprodução)

Ela não existe no mundo real, mas já está fazendo sucesso na publicidade. Marisa Maiô, a personagem criada, por meio de inteligência artificial, pelo criador de conteúdo Raony Phillips, estrela sua primeira campanha publicitária para o Magalu.

De olho no sucesso do vídeo que apresentava Marisa – e que já acumula mais de 2,3 milhões de visualizações apenas no Instagram – a rede de varejo decidiu escalar a apresentadora virtual para uma ação de Dia dos Namorados.

No vídeo, publicado neste fim de semana pelo Magalu, a personagem aparece com seu icônico maiô, no cenário de um programa de auditório, e com seu humor característico para falar sobre casais e dar ideias de presentes de Dia dos Namorados.

No vídeo, a personagem revela que seu famoso maiô também veio do Magalu. Assista:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lu do Magalu (@magazineluiza)