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Comunicação

Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K

Segunda fase de campanha para a categoria tem mídia intensificada, com dois filmes para TV aberta e paga, cinema e digital, além de sete pílulas


30 de setembro de 2019 - 19h44

Criada pela Cheil Brasil Comunicações, a segunda fase da campanha “Só a Samsung tem”, estreia nessa segunda-feira, 30, com o objetivo de ajudar na construção da marca para a Black Friday. Com um investimento maior do que o utilizado na primeira fase, mas ainda reforçando os benefícios de suas TVs 4K, nesta fase a Samsung apostou em dois filmes de 30 segundos para TV aberta e paga, cinema, digital (ações com influenciadores) e sete pílulas.

“Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

 

https://www.youtube.com/watch?v=DO9gwVIL00c&feature=youtu.be

A trilha sonora da campanha, que começará no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 30, e ficará no ar até o fim do ano, é de Olly Anna, cantora norte americana com “Better”(than Ever), que chega para instigar o consumidor a desafiar a sua maneira de assistir televisão.  “Esperamos, com a campanha, nos aproximar ainda mais dos consumidores, engajando um público moderno, jovem, aficionado por tecnologia, exigente e conectado, que busca qualidade de imagem e design em uma TV”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

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