Motorola brinca com smartphones preguiçosos

Buscar

Motorola brinca com smartphones preguiçosos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Motorola brinca com smartphones preguiçosos

Filmes criados pela Droga5 promovem Moto X e fazem piada com celulares difíceis de manusear

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


25 de setembro de 2013 - 12h37

A Motorola lança nesta quarta-feira 25 nova campanha global para apresentar o smartphone Moto X. Os filmes foram criados pela Droga5 e têm o objetivo de demonstrar que o celular está sempre ativo para as situações cotidianas.

A campanha conta com três comerciais, sendo um deles produzido somente para o Brasil. Além da internet, o filme “Driving” também será divulgado na TV aberta e fechada. Nele, o personagem está dirigindo e precisa encontrar um posto de gasolina, mas seu smartphone – representado por um homem – acaba atrapalhando a procura, já que precisa ser tocado para realizar a função de mapas.

Os outros dois filmes abordam uma apresentação infantil e uma reunião de trabalho sendo atrapalhadas pelo celular, que não cumpre a função desejada por seus donos.

No Brasil, o planejamento de estratégia de mídia foi feito pela F.biz, e a nacionalização e adaptação, pela produtora Tag. Assista aos filmes:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro