Motorola brinca com smartphones preguiçosos
Filmes criados pela Droga5 promovem Moto X e fazem piada com celulares difíceis de manusear
Filmes criados pela Droga5 promovem Moto X e fazem piada com celulares difíceis de manusear
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2013 - 12h37
A Motorola lança nesta quarta-feira 25 nova campanha global para apresentar o smartphone Moto X. Os filmes foram criados pela Droga5 e têm o objetivo de demonstrar que o celular está sempre ativo para as situações cotidianas.
A campanha conta com três comerciais, sendo um deles produzido somente para o Brasil. Além da internet, o filme “Driving” também será divulgado na TV aberta e fechada. Nele, o personagem está dirigindo e precisa encontrar um posto de gasolina, mas seu smartphone – representado por um homem – acaba atrapalhando a procura, já que precisa ser tocado para realizar a função de mapas.
Os outros dois filmes abordam uma apresentação infantil e uma reunião de trabalho sendo atrapalhadas pelo celular, que não cumpre a função desejada por seus donos.
No Brasil, o planejamento de estratégia de mídia foi feito pela F.biz, e a nacionalização e adaptação, pela produtora Tag. Assista aos filmes:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança