Na terceira semana de Copa, marcas fazem ativações em OOH
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas na última semana relacionadas ao mundial
Na terceira semana de Copa, marcas fazem ativações em OOH
BuscarNa terceira semana de Copa, marcas fazem ativações em OOH
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas na última semana relacionadas ao mundial
A Brahma distribuiu, pelos pontos de ônibus das principais avenidas de São Paulo, curiosidades sobre a história e conjuntura atual do mundial. A campanha foi criada pela Otima em parceria com a Africa.
O Museu do Futebol, por sua vez, também faz um resgate à história celebrando jogadores brasileiros que fizeram história em peças instaladas nos trens entre as linhas um e 11 do Metrô e CPTM. A ação foi criada pela Lew’Lara\TBWA.
Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, a Oven Pizza Customizada serve dois combos de pizzas ao preço promocional: uma de R$ 30 com dois refrigerantes e outra à R$ 35 com duas cervejas. Os sabores inclusos na promoção são: Marguerita, Mussarela, Napolitana, 4 queijos, Calabresa, Frango com Catupiry, Milho e Bacon, Portuguesa, Rúcula e Tomate Seco, Atum e Pepperoni.
A Rodabrill, marca de produtos e acessórios para veículos do Grupo Interbrilho, por sua vez, produziu kits de torcedor para os consumidores adquirem com produtos da marca em pontos de venda e lojas especializadas de todo País. Se o consumidor comprar a Cerabrill, ele ganha uma corneta. Já se ele adquirir o Kit Smart e Kit Acabamento, ele recebe um sache perfumado com a temática da Copa.O Rei do Mate e o personagem Garfield firmaram novamente uma parceria de licenciamento — a primeira foi em 2010. O personagem estampará produtos da rede e, como a época é de mundial, ele participa da promoção Copão de Pão de Queijo, que consiste na venda de 18 unidades de pão de queijo por R$ 15,90 com embalagens do gato em momentos relacionados ao futebol.
Até o fim da Copa, o youtuber chileno desveladotv e o filmaker canadense Sam Kolder ficarão no Brasil para acompanhar a paixão do brasileiro pelo futebol e mostrar os pontos turísticos do País a convite da Embratur. O conteúdo produzido pela empresa e pelos influenciadores vão circular nas redes sociais de ambos com as hashtags #HappyByNature, #CheerWithBrazil e #AlientaJuntoABrasil. O objetivo da campanha é convidar o público do mundo todo a conhecer o Brasil.
Parte da campanha Copa Nick vs. Nick, em que os personagens da programação competem entre si, a Nickelodeon convidou os youtubers Bibi Tatto e Patife para competir um contra o outro formando duplas com Bob Sponja e Patrick. O canal da Viacom também lançou o app Nick Football Champions para os telespectadores também participarem da brincadeira. O filme dos gamers será veiculado no canal e nas redes sociais da Nick.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público