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Na terceira semana de Copa, marcas fazem ativações em OOH

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Comunicação

Na terceira semana de Copa, marcas fazem ativações em OOH

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas na última semana relacionadas ao mundial


29 de junho de 2018 - 9h00

Ao longo das rodadas da Copa, as ativações de marca são cada vez mais frequentes nas redes sociais respondendo ao placar dos jogos e demonstrando apoio à seleção. As campanhas mais elaboradas ficam para o mês que antecede o início da Copa do Mundo. As ações mais frequentes iniciadas nesta semana são relacionadas à mídia OOH ou promoções. Confira:

A Brahma distribuiu, pelos pontos de ônibus das principais avenidas de São Paulo, curiosidades sobre a história e conjuntura atual do mundial. A campanha foi criada pela Otima em parceria com a Africa.

O Museu do Futebol, por sua vez, também faz um resgate à história celebrando jogadores brasileiros que fizeram história em peças instaladas nos trens entre as linhas um e 11 do Metrô e CPTM. A ação foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

 

(Crédito: Divulgação)

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, a Oven Pizza Customizada serve dois combos de pizzas ao preço promocional: uma de R$ 30 com dois refrigerantes e outra à R$ 35 com duas cervejas. Os sabores inclusos na promoção são: Marguerita, Mussarela, Napolitana, 4 queijos, Calabresa, Frango com Catupiry, Milho e Bacon, Portuguesa, Rúcula e Tomate Seco, Atum e Pepperoni.

A Rodabrill, marca de produtos e acessórios para veículos do Grupo Interbrilho, por sua vez, produziu kits de torcedor para os consumidores adquirem com produtos da marca em pontos de venda e lojas especializadas de todo País. Se o consumidor comprar a Cerabrill, ele ganha uma corneta. Já se ele adquirir o Kit Smart e Kit Acabamento, ele recebe um sache perfumado com a temática da Copa.

O Rei do Mate e o personagem Garfield firmaram novamente uma parceria de licenciamento — a primeira foi em 2010. O personagem estampará produtos da rede e, como a época é de mundial, ele participa da promoção Copão de Pão de Queijo, que consiste na venda de 18 unidades de pão de queijo por R$ 15,90 com embalagens do gato em momentos relacionados ao futebol.

 

(Crédito: Divulgação)

Até o fim da Copa, o youtuber chileno desveladotv e o filmaker canadense Sam Kolder ficarão no Brasil para acompanhar a paixão do brasileiro pelo futebol e mostrar os pontos turísticos do País a convite da Embratur. O conteúdo produzido pela empresa e pelos influenciadores vão circular nas redes sociais de ambos com as hashtags #HappyByNature, #CheerWithBrazil e #AlientaJuntoABrasil. O objetivo da campanha é convidar o público do mundo todo a conhecer o Brasil.

 

Parte da campanha Copa Nick vs. Nick, em que os personagens da programação competem entre si, a Nickelodeon convidou os youtubers  Bibi Tatto e Patife para competir um contra o outro formando duplas com Bob Sponja e Patrick. O canal da Viacom também lançou o app Nick Football Champions para os telespectadores também participarem da brincadeira. O filme dos gamers será veiculado no canal e nas redes sociais da Nick.

 

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