Assinar

Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT

Buscar

Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT

Companhia vai promover sua plataforma de conscientização sobre hábitos de vida na trama As Aventuras de Poliana


6 de junho de 2019 - 13h28

Marca apareceu no capítulo de segunda-feira, 3, da novela do SBT (Crédito: Reprodução)

A Nestlé escolheu a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, para promover sua plataforma “Nestlé por crianças mais saudáveis”, que pretende conscientizar o público sobre a importância de manter bons hábitos. A marca estreou nessa segunda-feira, 3, uma série de ações de branded content em parceria com a atração.

Além das crianças, a companhia espera engajar os pais a servirem de exemplo para seus filhos através da hashtag #MudaQueElasMudam. Nesse ponto, a novela seria um canal de comunicação importante para a marca, uma vez que, segundo o SBT, sua audiência é composta em 70% por telespectadores com mais de 18 anos.

Na primeira inserção, a iniciativa apareceu em uma reunião de pais da escola fictícia Ruth Goulart. A cena apontou os desafios de manter hábitos de vida saudáveis e apresentou o aplicativo Nesplay como sugestão para melhorar os costumes. Agora, as ações continuam nas plataformas digitais da novela, permitindo a interação do público. Às quartas-feiras, durante sete semanas, serão publicados conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela e as premissas do projeto.

As companhias divulgaram a ação em um vídeo promocional com a atriz Sophia Valverde, que interpreta Poliana, e as apresentadoras Maisa e Eliana. No filme, elas apresentaram o aplicativo da Nestlé e convidaram o público para acompanhar as ativações produzidas pela parceria.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público