Comunicação
Netza passa a atender a Embraer
Após concorrência entre mais de 25 agências, agência de live marketing assume conta da empresa por período de dois anos
Após concorrência entre mais de 25 agências, agência de live marketing assume conta da empresa por período de dois anos
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 10h11
A Netza, agência de comunicação integrada que atua com live marketing, conquista a conta da Embraer, após um processo de concorrência entre mais de 25 agências, dividido em cinco fases, além de um job teste.
A agência tomará conta de todo o planejamento, produção, organização e realização dos eventos da companhia de aeronáutica no Brasil e na América Latina por dois anos. Após um período como "espectadora", a Netza começa a partir do mês de julho a produzir os eventos da empresa, com a qual já havia trabalhado na inauguração de unidades da companhia.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação