Comunicação
NFL reforça presença no Brasil com campanha e série
"Nascidos para Jogar" tem como objetivo mostrar que o futebol americano é um esporte diverso, inclusivo e que já é praticado em outros países
NFL reforça presença no Brasil com campanha e série
BuscarNFL reforça presença no Brasil com campanha e série
Buscar"Nascidos para Jogar" tem como objetivo mostrar que o futebol americano é um esporte diverso, inclusivo e que já é praticado em outros países
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2024 - 11h49
A National Football League (NFL) estreou durante a exibição do Super Bowl que aconteceu no dia 11, a campanha “Nascidos para Jogar”. Com a mensagem, a intenção da liga é reforçar a ideia de que o futebol americano é inclusivo e diverso.
Para isso, a liga apresentou em suas redes sociais um filme que destaca o aumento da prática da modalidade no mundo. O conteúdo destaca, especialmente, o Brasil e Africa como polos de crescimento.
Também com foco no público brasileiro, a NFL estreia nesta sexta-feira, 23, uma série que mostrará como o futebol americano é praticado no Brasil. Esse conteúdo ficará disponível nas redes sociais da NFL Brasil. A comunicação foi desenvolvida pela Effect Sports.
Confira o teaser do conteúdo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado