Comunicação
NFL reforça presença no Brasil com campanha e série
"Nascidos para Jogar" tem como objetivo mostrar que o futebol americano é um esporte diverso, inclusivo e que já é praticado em outros países
NFL reforça presença no Brasil com campanha e série
BuscarNFL reforça presença no Brasil com campanha e série
Buscar"Nascidos para Jogar" tem como objetivo mostrar que o futebol americano é um esporte diverso, inclusivo e que já é praticado em outros países
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2024 - 11h49
NFL quer reforçar que futebol americano é inclusivo e diverso (Crédito: Divulgação)
A National Football League (NFL) estreou durante a exibição do Super Bowl que aconteceu no dia 11, a campanha “Nascidos para Jogar”. Com a mensagem, a intenção da liga é reforçar a ideia de que o futebol americano é inclusivo e diverso.
Para isso, a liga apresentou em suas redes sociais um filme que destaca o aumento da prática da modalidade no mundo. O conteúdo destaca, especialmente, o Brasil e Africa como polos de crescimento.
Também com foco no público brasileiro, a NFL estreia nesta sexta-feira, 23, uma série que mostrará como o futebol americano é praticado no Brasil. Esse conteúdo ficará disponível nas redes sociais da NFL Brasil. A comunicação foi desenvolvida pela Effect Sports.
Confira o teaser do conteúdo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix