Comunicação

Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

Contando com Vini Jr, Lebron James, Sophia Smith entre outros nomes, empresa fala sobre a paixão pela vitória

i 22 de julho de 2024 - 14h07

Vini Jr. é um dos protagonistas da campanha da Nike (Crédito: Divulgação)

Vini Jr. é um dos protagonistas da campanha da Nike (Crédito: Divulgação)

A Nike apresenta a campanha “Winning Isn’t for Everyone” (“A Vitória Não é para Todos”). A peça conta com um grupo de atletas, embaixadores da marca, para falar sobre a paixão por vencer e como essa busca pode ser uma fonte de inspiração para eles. Além disso, a comunicação busca reforçar a visão da empresa de materiais esportivos a respeito das vitórias.

Para isso, a marca reuniu nomes como a jogadora de futebol da seleção norte-americana, Sophia Smith, que diz que não vê sentido em fazer algo a menos que seja para vencer; o atleta da NBA Victor Wembanyama que se diz viciado em vencer; além de Lebron James, Cristiano Ronaldo, o brasileiro Vini Jr. e outros nomes do esporte mundial.

Além do vídeo de exibição global, a campanha conta com desdobramentos para as redes sociais e out of home em diversas cidades. A criação foi realizada pela Wieden+Kennedy Portland.