Assinar

Como será a cobertura olímpica na TNT Sports?

Buscar

Como será a cobertura olímpica na TNT Sports?

Buscar
Publicidade
Mídia

Como será a cobertura olímpica na TNT Sports?

Empresa de mídia fará cobertura digital por meio de parceria firmada com a Neoenergia


22 de julho de 2024 - 6h10

Cobertura da TNT Sports focará em dar visibilidade às atletas mulheres (Crédito: Antonin Albert/Shutterstock)

A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, fará a cobertura olímpica no ambiente digital. O projeto engloba criação de conteúdo in loco para redes sociais e debates nos programas De Zero a Dez e De Placa, ambos transmitidos no YouTube.

A cobertura será realizada por intermédio de uma parceria pontual com a Neoenergia e contempla alguns conteúdos voltados a cobertura dos Jogos. A empresa anunciou, recentemente, o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil na última quinta-feira. Com isso, a correspondente internacional Clara Albuquerque produzirá reportagens e conteúdo com os fãs diretamente de Paris.

Esse conteúdo terá como foco a representatividade feminina, para promover a visibilidade das atletas olímpicas brasileiras que, pela primeira vez, são maioria em Jogos Olímpicos. Além disso, as atletas patrocinadas pelo Time Neoenergia: Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas; Tota Magalhães, campeã brasileira de ciclismo contrarrelógio; e Antônia Silva, lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, terão posts divulgados em suas redes sociais.

Além disso, a TNT Sports terá uma cobertura completa voltada aos Jogos Olímpicos de Paris voltada ao ambiente digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar

    Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar

    O site estreou nesta segunda-feira, 10, com entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin

  • CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções

    CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções

    Em movimento estratégico, veículo de notícias visa oferecer mais soluções para as demandas digitais e multicanais dos anunciantes