Como será a cobertura olímpica na TNT Sports?
Empresa de mídia fará cobertura digital por meio de parceria firmada com a Neoenergia
Como será a cobertura olímpica na TNT Sports?
BuscarComo será a cobertura olímpica na TNT Sports?
BuscarEmpresa de mídia fará cobertura digital por meio de parceria firmada com a Neoenergia
Valeria Contado
22 de julho de 2024 - 6h10
Cobertura da TNT Sports focará em dar visibilidade às atletas mulheres (Crédito: Antonin Albert/Shutterstock)
A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, fará a cobertura olímpica no ambiente digital. O projeto engloba criação de conteúdo in loco para redes sociais e debates nos programas De Zero a Dez e De Placa, ambos transmitidos no YouTube.
A cobertura será realizada por intermédio de uma parceria pontual com a Neoenergia e contempla alguns conteúdos voltados a cobertura dos Jogos. A empresa anunciou, recentemente, o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil na última quinta-feira. Com isso, a correspondente internacional Clara Albuquerque produzirá reportagens e conteúdo com os fãs diretamente de Paris.
Esse conteúdo terá como foco a representatividade feminina, para promover a visibilidade das atletas olímpicas brasileiras que, pela primeira vez, são maioria em Jogos Olímpicos. Além disso, as atletas patrocinadas pelo Time Neoenergia: Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas; Tota Magalhães, campeã brasileira de ciclismo contrarrelógio; e Antônia Silva, lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, terão posts divulgados em suas redes sociais.
Além disso, a TNT Sports terá uma cobertura completa voltada aos Jogos Olímpicos de Paris voltada ao ambiente digital.
Compartilhe
Veja também
Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar
O site estreou nesta segunda-feira, 10, com entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin
CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções
Em movimento estratégico, veículo de notícias visa oferecer mais soluções para as demandas digitais e multicanais dos anunciantes