Festival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores
Coca-Cola, Corona, Havaianas, Loterias Caixa, Mate Leão, Medley Farmacêutica, Monster, Powerade e Smart Fit estarão na fanfest no Parque Villa-Lobos
Festival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores
BuscarFestival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores
BuscarCoca-Cola, Corona, Havaianas, Loterias Caixa, Mate Leão, Medley Farmacêutica, Monster, Powerade e Smart Fit estarão na fanfest no Parque Villa-Lobos
Valeria Contado
19 de julho de 2024 - 11h41
Festiva Olímpico Parque Time Brasil celebrará as conquistas brasileiras nos Jogos Olímpicos (Crédito; Marina Ziehe/COB)
A partir do sábado, 20, o Parque Villa-Lobos receberá o Festival Olímpico Parque Time Brasil, que visa celebrar os Jogos Olímpicos de Paris e convida os torcedores a acompanhar os atletas brasileiros em uma fanfest.
Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil em parceria com a DC Set Group e Deponto Agência, a atração já conta com nove marcas patrocinadoras. A Loterias Caixa está presente na cota de patrocínio Diamante, enquanto Corona Cero, da Ambev, é a dona da cota Ouro.
Já o patrocínio Prata recebe Powerade e o Bronze está com Havaianas e Smartfit. Além disso, o festival conta com o apoio de Coca-Cola, Mate Leão, Medley e Monster. Na parte de mídia, os parceiros são Eletromidia, Meta, Rádio Transamérica, Sportv, TV Globo e UOL.
O Festival acontece até dia 11 de agosto e vai receber shows de nomes como Seu Jorge, Diogo Nogueira, Mart’nália, Jota Quest, entre outros nomes.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca