Marketing
Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos
Espaço, localizado em São Paulo, contará com ativações e conteúdo dedicado aos Jogos Olímpicos com festival destinado aos torcedores
Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos
BuscarSmart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos
BuscarEspaço, localizado em São Paulo, contará com ativações e conteúdo dedicado aos Jogos Olímpicos com festival destinado aos torcedores
Meio & Mensagem
9 de abril de 2024 - 12h15
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anuncia a Smart Fit como primeira patrocinadora do Parque Time Brasil. O espaço, uma fanfest para os torcedores, contará com diversas iniciativas promovidas para gerar engajamento com o público, além de transmitir partes do evento.
Como patrocinadora, a rede de academias trará iniciativas como aulas diárias para quem estiver no espaço. Com isso, a marca busca estimular a propagação de atividades esportiva e física na cidade.
O Parque time Brasil é uma iniciativa desenvolvida pelo COB em parceria com Deponto e DC Set Group no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ativação acontecerá entre os dias 20 de julho até 11 de agosto.
Por enquanto, a entidade anunciou apenas a Smart Fit como patrocinadora da ativação. No entanto, os apoiadores do Time Brasil terão prioridade na negociação das cotas restantes.
Compartilhe
Veja também
Apple segue no topo, mas perde valor pela primeira vez
Marca caiu 3% no ranking Best Global Brands 2024, mas continua em primeiro lugar, seguida, no top 5, por Microsoft, Amazon, Google e Samsung
Em parceria com a Fórmula 1, Hot Wheels lança coleção de brinquedos
Colecionáveis celebram os 75 anos da competição de automobilismo e homenageiam legado da marca em carros colecionáveis