Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos

Buscar

Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos

Buscar
Publicidade

Marketing

Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos

Espaço, localizado em São Paulo, contará com ativações e conteúdo dedicado aos Jogos Olímpicos com festival destinado aos torcedores


9 de abril de 2024 - 12h15

Smart Fit é a primeira marca a patrocinar o Parque Time Brasil (Crédito: Divulgação)

Smart Fit é a primeira marca a patrocinar o Parque Time Brasil (Crédito: Divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anuncia a Smart Fit como primeira patrocinadora do Parque Time Brasil. O espaço, uma fanfest para os torcedores, contará com diversas iniciativas promovidas para gerar engajamento com o público, além de transmitir partes do evento.

Como patrocinadora, a rede de academias trará iniciativas como aulas diárias para quem estiver no espaço. Com isso, a marca busca estimular a propagação de atividades esportiva e física na cidade.

O Parque time Brasil é uma iniciativa desenvolvida pelo COB em parceria com Deponto e DC Set Group no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ativação acontecerá entre os dias 20 de julho até 11 de agosto.

Por enquanto, a entidade anunciou apenas a Smart Fit como patrocinadora da ativação. No entanto, os apoiadores do Time Brasil terão prioridade na negociação das cotas restantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel

  • Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Pesquisa indica motivações de CEOs e C-level para adoção de práticas de ESG; alta gestão aponta, ainda, imagem da marca e melhora na gestão da empresa