Marketing
Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos
Espaço, localizado em São Paulo, contará com ativações e conteúdo dedicado aos Jogos Olímpicos com festival destinado aos torcedores
Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos
BuscarSmart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos
BuscarEspaço, localizado em São Paulo, contará com ativações e conteúdo dedicado aos Jogos Olímpicos com festival destinado aos torcedores
Meio & Mensagem
9 de abril de 2024 - 12h15
Smart Fit é a primeira marca a patrocinar o Parque Time Brasil (Crédito: Divulgação)
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anuncia a Smart Fit como primeira patrocinadora do Parque Time Brasil. O espaço, uma fanfest para os torcedores, contará com diversas iniciativas promovidas para gerar engajamento com o público, além de transmitir partes do evento.
Como patrocinadora, a rede de academias trará iniciativas como aulas diárias para quem estiver no espaço. Com isso, a marca busca estimular a propagação de atividades esportiva e física na cidade.
O Parque time Brasil é uma iniciativa desenvolvida pelo COB em parceria com Deponto e DC Set Group no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ativação acontecerá entre os dias 20 de julho até 11 de agosto.
Por enquanto, a entidade anunciou apenas a Smart Fit como patrocinadora da ativação. No entanto, os apoiadores do Time Brasil terão prioridade na negociação das cotas restantes.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida