Assinar

Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos

Buscar

Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos

Buscar
Publicidade
Marketing

Smart Fit é a primeira patrocinadora de fanfest olímpica no Villa-Lobos

Espaço, localizado em São Paulo, contará com ativações e conteúdo dedicado aos Jogos Olímpicos com festival destinado aos torcedores


9 de abril de 2024 - 12h15

Smart Fit é a primeira marca a patrocinar o Parque Time Brasil (Crédito: Divulgação)

Smart Fit é a primeira marca a patrocinar o Parque Time Brasil (Crédito: Divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anuncia a Smart Fit como primeira patrocinadora do Parque Time Brasil. O espaço, uma fanfest para os torcedores, contará com diversas iniciativas promovidas para gerar engajamento com o público, além de transmitir partes do evento.

Como patrocinadora, a rede de academias trará iniciativas como aulas diárias para quem estiver no espaço. Com isso, a marca busca estimular a propagação de atividades esportiva e física na cidade.

O Parque time Brasil é uma iniciativa desenvolvida pelo COB em parceria com Deponto e DC Set Group no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ativação acontecerá entre os dias 20 de julho até 11 de agosto.

Por enquanto, a entidade anunciou apenas a Smart Fit como patrocinadora da ativação. No entanto, os apoiadores do Time Brasil terão prioridade na negociação das cotas restantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo L’Oréal quer democratizar o acesso à saúde da pele

    Grupo L’Oréal quer democratizar o acesso à saúde da pele

    Com um investimento de 20 milhões de euros, iniciativa une parceiros estratégicos com objetivo de apoiar bilhões de pessoas que vivem com doenças de pele

  • Krispy Kreme prepara início das operações no Brasil

    Krispy Kreme prepara início das operações no Brasil

    Marca norte-americana desembarca no País em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga