Assinar

Neoenergia se torna parceira do Comitê Olímpico do Brasil

Buscar

Neoenergia se torna parceira do Comitê Olímpico do Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Neoenergia se torna parceira do Comitê Olímpico do Brasil

Acordo vai até 2025 e visa beneficiar atletas mulheres e ajudar o Time Brasil a reduzir as emissões de carbono no CT


18 de julho de 2024 - 14h17

Acordo entre COB e Neoenergia é válido até 2025 (Crédito: Divulgação)

Acordo entre COB e Neoenergia é válido até 2025 (Crédito: Divulgação)

A Neoenergia anunciou nesta quinta-feira, 18, a parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). O acordo tem duração até 2025 e terá seus recursos destinados a dois pilares principais: igualdade de gênero e sustentabilidade.

Para isso, a marca propõe apoiar as atletas mulheres, através de patrocínios, como já acontece Ana Marcela, campeã olímpica de águas abertas, Ana Vitória Magalhães, a Tota, campeã brasileira de ciclismo de contrarrelógio, e Antonia Silva, lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, além do futebol feminino, e ampliar as oportunidades no Time Brasil.

Além disso, a Neoenergia apoiará o Comitê a alcançar suas metas de descarbonização por meio de soluções energéticas com ações de sustentabilidade que reduzirão as emissões de carbono no centro de treinamento, no Rio de Janeiro.

Atualmente o COB conta com Ajinomoto, Havaianas, Max Recovery, NewOn/Prevent Sports, Peak, Riachuelo e XP que se mantiveram para essa edição. Já Águia Branca, Aliança Francesa , Estácio, Grupo Águia, Hemmer (Heinz), Medley, Mormaii, Nsports, SmartFit, Subway, Vivo e Voke chegam para compor a lista de patrocinadores do Time Brasil.

Além disso, algumas marcas que estão com o Comitê Olímpico internacional (COI) também estarão com o COB. Nomes como Airbnb, Alibaba, Allianz, Atos, Bridgestone, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, P&G, Panasonic, Samsung, Toyota e Visa compõe o time.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca