Com futebol feminino, Betano amplia presença no patrocínio esportivo
Apenas na Globo, empresa de apostas esportivas já estava presente em Eurocopa e Copa América
Com futebol feminino, Betano amplia presença no patrocínio esportivo
BuscarCom futebol feminino, Betano amplia presença no patrocínio esportivo
BuscarApenas na Globo, empresa de apostas esportivas já estava presente em Eurocopa e Copa América
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 6h00
A Betano tornou-se patrocinadora das transmissões dos campeonatos de futebol feminino na Globo. O grupo de mídia é detentor dos diretos de trasmissão do Brasileirão feminino, com exibições na TV aberta e por assinatura, edo Campeonato Paulista. A Betano estará presente nos jogos dos dois torneios.
Nas transmissões da Globo (TV aberta), as competições de futebol feminino já contam com Haleon e Betano na Globo e Haleon e Bradesco no Sportv. Já o estadual paulista tem Petrobras e Betano como apoiadores.
Com isso, a Betano amplia a presença no patrocínio ao futebol brasileiro. Somente na Globo, a marca esteve presente na campanha de Conmebol Copa América, ao lado de Brahma, e na Uefa Eurocopa.
Além disso, no âmbito dos campeonatos, por meio de uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Betano adquiriu os naming rights do Campeonato Brasileiro. A marca detinha desde 2023 a nomenclatura da Copa do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix