Novidades do Focus 2016 para a internet
Vídeos vão divulgar tecnologias ainda pouco comuns no Brasil e presentes no lançamento da Ford
Vídeos vão divulgar tecnologias ainda pouco comuns no Brasil e presentes no lançamento da Ford
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 8h19
A Ford preparou uma série de vídeos para mostrar as inovações oferecidas pelo Focus 2016, ainda pouco comuns no Brasil. O primeiro filme, produzido pela Bufalos e batizado de “O Mágico”, apresenta o sistema de estacionamento automático.
De forma bem humorada, ele mostra a novidade que “aposenta” o flanelinha. Enquanto o motorista deixa o sistema orientar o estacionamento, o profissional tenta desesperadamente ajuda-lo – o que é desnecessário.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite