O Boticário entra para o Guinness para apresentar produtos de melancia
Marca promove ‘maior unboxing do mundo’ para exibir produtos de Cuide-se Bem e Egeo, focados na geração Z
O Boticário entra para o Guinness para apresentar produtos de melancia
BuscarO Boticário entra para o Guinness para apresentar produtos de melancia
BuscarMarca promove ‘maior unboxing do mundo’ para exibir produtos de Cuide-se Bem e Egeo, focados na geração Z
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2024 - 16h47
Criadores de conteúdo, franqueados e consumidores foram convidados para abrir os kits dos novos produtos, garantindo o recorde de maior unboxing do mundo (Crédito: Divulgação)
O maior unboxing simultâneo do mundo. Foi dessa maneira que O Boticário decidiu apresentar ao público seus novos lançamentos da linha Cuida-se Bem e o perfume Egeo com fragrância de melancia.
Como estratégia para chamar a atenção do público, a marca reuniu, na tarde desta quarta-feira, 21, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, criadores de conteúdo, consumidores da marca e franqueados, para, ao mesmo tempo, abrirem e provarem os produtos.
A ação foi conduzida pela VP de Consumer do Grupo Boticário, Renata Gomide, que convidou as pessoas presentes no espaço, além de convidados virtuais, para abrirem os kits e conhecerem os novos produtos. A ação foi acompanhada e ceritificada pelo Guinness World Records. Ao todo, mais de 1080 pessoas, presencialmente ou online, participaram do unboxing.
A ideia da coleção surgiu em 2023, a partir, segundo o grupo, de insights e pedidos dos próprios consumidores, que usaram as redes sociais para pedir à marca que lançasse produtos com a fragrância de melancia.
Agora, a conquista do Guinness será utilizada como divulgação dos produtos Cuide-se Bem e Egeo Melancia. A estratégia foi elaborada pela SoWhat e tem como foco, principalmente, a geração Z.
Para acompanhar o lançamento, ainda no universo da fruta que inspirou a coleção, o Boticário irá comercializar, no seu LAB localizado em Pinheiros, em São Paulo, os drinks Egeo Melancia e Cuide-se Bem Melancia.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima