Ogilvy abre braço voltado para relações com a China
Escritório da Ogilvy China Practice em Nova York auxiliará empresas interessadas em fazer negócio nos dois lados
Ogilvy abre braço voltado para relações com a China
BuscarOgilvy abre braço voltado para relações com a China
BuscarEscritório da Ogilvy China Practice em Nova York auxiliará empresas interessadas em fazer negócio nos dois lados
Felipe Turlao
14 de abril de 2011 - 7h57
A Ogilvy dos Estados Unidos lança um braço para atender aos negócios que guardem relação com a China. O Ogilvy China Practice, que está locado no escritório de Nova York, ajudará companhias e o setor público daquele país a estabelecerem sua comunicação em mercados internacionais, bem como as companhias internacionais que querem expandir no Oriente.
Para liderar o escritório foi escolhido Lyndon Cao, que era até então gerente do jornal China Daily,que responderá diretamente a Miles Young, CEO global da Ogilvy. Ou seja, uma prova da importância estratégica desse novo esforço. Além da comunicação, a Ogilvy China Practice irá auxiliar em questões como relações com investidores e governo e posicionamento corporativo.
Segundo Young, a agência optou pelo lançamento desse braço por conta da quantidade de delegações chinesas que já visitavam escritórios dela ao redor do mundo, inclusive no Brasil. A ideia foi estabelecer a formalização dessas relações.
Compartilhe
Veja também
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT
BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro
Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin