Assinar

Ogilvy abre braço voltado para relações com a China

Buscar

Ogilvy abre braço voltado para relações com a China

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy abre braço voltado para relações com a China

Escritório da Ogilvy China Practice em Nova York auxiliará empresas interessadas em fazer negócio nos dois lados


14 de abril de 2011 - 7h57

A Ogilvy dos Estados Unidos lança um braço para atender aos negócios que guardem relação com a China. O Ogilvy China Practice, que está locado no escritório de Nova York, ajudará companhias e o setor público daquele país a estabelecerem sua comunicação em mercados internacionais, bem como as companhias internacionais que querem expandir no Oriente.

Para liderar o escritório foi escolhido Lyndon Cao, que era até então gerente do jornal China Daily,que responderá diretamente a Miles Young, CEO global da Ogilvy. Ou seja, uma prova da importância estratégica desse novo esforço. Além da comunicação, a Ogilvy China Practice irá auxiliar em questões como relações com investidores e governo e posicionamento corporativo.

Segundo Young, a agência optou pelo lançamento desse braço por conta da quantidade de delegações chinesas que já visitavam escritórios dela ao redor do mundo, inclusive no Brasil. A ideia foi estabelecer a formalização dessas relações.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin