Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Buscar

Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Buscar
Publicidade

Comunicação

Olla mostra curtição de jovens no Carnaval

Marca de preservativos estreia websérie para conscientizar sobre sexo seguro


3 de fevereiro de 2016 - 9h04

Para mostrar que sexo não deve ser um tabu, a marca de preservativos Olla lança websérie Bloco do Prazer, em que mostra a curtição do Carnaval de quatro jovens convidados a passar os quatro dias de festa em uma casa no Rio de Janeiro. O programa conta com seis episódios e estreia nesta sexta-feira, 5, nos canais digitais da marca.

Além de apresentar os personagens da websérie, o primeiro episódio traz um tutorial de fantasias para a folia do Carnaval. Os filmes seguintes discutem tabus e preconceitos relacionados ao sexo e mostram como os jovens aproveitam a festa. Os bastidores da produção poderão ser acompanhados no Snapchat oficial da marca (ollaoficial), lançado junto com a ação que ainda conta com ativações nos blocos cariocas. A trilha sonora da websérie foi composta por Rodrigo Maranhão, do bloco carioca Bangalafumenga.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores