OLX retoma bordão ‘desapega’ em sua maior campanha dos últimos anos
Com ações com Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse menino, marca faz reflexão sobre compra e venda de produtos usados
OLX retoma bordão ‘desapega’ em sua maior campanha dos últimos anos
BuscarOLX retoma bordão ‘desapega’ em sua maior campanha dos últimos anos
BuscarCom ações com Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse menino, marca faz reflexão sobre compra e venda de produtos usados
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 10h32
A OLX estreia a sua maior campanha dos últimos anos. Trazendo Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse Menino como protagonistas, a marca retoma o bordão “Desapega” que fez parte da sua comunicação há alguns anos.
Com criação da AlmapBBDO, a empresa traz o mote “Quem nunca?”, e faz uma provocação sobre objetos comprados por impulso ou que não servem mais. Além disso, o e-commere reforça a facilidade de compra e venda no portal.
A campanha iniciou na última sexta-feira, 12, na TV aberta.
A OLX fará, ainda, inserções na CazéTV, e no programa Que História é essa Porchat?, mídia digital e ativações out of home.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos