Comunicação

OLX retoma bordão ‘desapega’ em sua maior campanha dos últimos anos

Com ações com Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse menino, marca faz reflexão sobre compra e venda de produtos usados

i 15 de abril de 2024 - 10h32

Dona Deia é uma das protagonistas da campanha da OLX (Crédito: Divulgação)

Dona Deia é uma das protagonistas da campanha da OLX (Crédito: Divulgação)

A OLX estreia a sua maior campanha dos últimos anos. Trazendo Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse Menino como protagonistas, a marca retoma o bordão “Desapega” que fez parte da sua comunicação há alguns anos.

Com criação da AlmapBBDO, a empresa traz o mote “Quem nunca?”, e faz uma provocação sobre objetos comprados por impulso ou que não servem mais. Além disso, o e-commere reforça a facilidade de compra e venda no portal.

A campanha iniciou na última sexta-feira, 12, na TV aberta.

A OLX fará, ainda, inserções na CazéTV, e no programa Que História é essa Porchat?, mídia digital e ativações out of home.