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Orelhões de SP viram cenário da Call Parade

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Comunicação

Orelhões de SP viram cenário da Call Parade

Cúpulas de 100 telefones públicos serão usadas como obras de arte, como parte da campanha da Publicis/DPZ criada para transição da marca Telefônica para a Vivo


30 de abril de 2012 - 4h10

Atualizada em 31/03, às 17:07

Inspirada no sucesso da Cow Parade – a exposição das simpáticas vacas coloridas que tomou conta das ruas de São Paulo, do Rio de Janeiro e de outras cidades brasileiras – a Vivo | Telefônica também utilizará obras de arte como apoio em seu processo de transição de marca, planejado pela agência Publicis/DPZ.

Entre os dias 20 de maio e 24 de junho, 100 orelhões, de diferentes pontos da cidade de São Paulo, serão customizados com desenhos e pinturas de profissionais da arte, na primeira edição da Call Parade. A mostra, produzida pela Toptrends – mesma empresa responsável pela Cow Parade – conta com patrocínio integral da companhia de telefonia e terá a função de avisar ao público, de uma forma bem visual e diferente, que a Telefônica, conhecida marca dos paulistanos, dará lugar à Vivo.

Até o dia 8 de abril, a Toptrends irá receber os projetos artísticos para as cúpulas dos orelhões. Podem participar designer, pintores, publicitários, artesãos, criativos ou qualquer pessoa que se interesse por arte. Os desenhos e projetos devem ter, como tema, o universo e estilo da cidade de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e feitas pelo site da Call Parade. Os projetos serão avaliados por uma comissão de júri e os vencedores receberão uma cúpula do orelhão, em fibra de vidro, para decorar de acordo com a sua criatividade, além de um auxílio financeiro de R$ 500.

A ação é parte do conjuno e estratégias planejadas pela Publicis/DPZ para o processo de tansisção de marca. O nome Call Parade foi idealizado pela agência. Além de funcionar como campanha, a exposição também pretende trazer uma mensagem de conscientização acerca da preservação dos telefones públicos.  

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