Assinar

Os comerciais mais assistidos pelas mulheres no YouTube

Buscar

Os comerciais mais assistidos pelas mulheres no YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os comerciais mais assistidos pelas mulheres no YouTube

Edição especial do ranking Ads Leaderboad traz os anúncios mais vistos pela audiência feminina da plataforma no mundo

Na semana da mulher, o YouTube apresenta uma edição especial do ranking Ads Leaderboard que lista quais foram os comerciais com mensagens de empoderamento mais vistos por mulheres no mundo todo na plataforma. Em primeiro lugar, está “Você sem limites”, campanha da Nike criada pela Wieden + Kennedy Portland, com 37,9 milhões de views, que encoraja homens e mulheres a superarem seus limites.

Na compilação abaixo, é possível observar as diferentes mensagens que enaltecem as mulheres, da homenagem da P&G às mães dos atletas e o incentivo de Always às meninas e adolescentes que praticam esportes ao discurso em favor da auto-estima de Dove.

O ranking foi montado com base em dados colhidos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2016. Um algoritmo considerou fatores orgânicos e visualizações pagas, além do tempo de audiência e retenção do público. Assista aos comerciais:

2. #LikeAGirl – Keep Playing, 27,8 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=Emawq64b0DU

3. #Pokemon20: Pokémon Super Bowl Commercial, 25,4 milhões de visualizações

4. Unlimited Future, 25,1 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=ivqhMxjV7j8

5. Thank You, Mom – Strong | Rio 2016 Olympic Games, 22,3 milhões de
visualizações

https://www.youtube.com/watch?v=MQ3k6BFX2uw

6. #LikeAGirl – Girl Emojis, 18,9 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=L3BjUvjOUMc

7. The DNA Journey, 15,3 milhões de visualizações

8. Beauty on your own terms #MyBeautyMySay, 12,8 milhões de visualizações

9. The Vaseline Healing Project & Viola Davis Help Heal Skin Worldwide, 6,8 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=ArQNgzdW2rw

10. Ladies’ Room | #StressTest, 6,5 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=Tjg-ZSk31rw

Comercial da Nike criado pela W+K Portland foi o mais visto pelas mulheres no mundo todo em 2016


8 de março de 2017 - 16h53

Na semana da mulher, o YouTube apresenta uma edição especial do ranking Ads Leaderboard que lista quais foram os comerciais com mensagens de empoderamento mais vistos por mulheres no mundo todo na plataforma. Em primeiro lugar, está “Você sem limites”, campanha da Nike criada pela Wieden + Kennedy Portland, com 37,9 milhões de views, que encoraja homens e mulheres a superarem seus limites.

Na compilação abaixo, é possível observar as diferentes mensagens que enaltecem as mulheres, da homenagem da P&G às mães dos atletas e o incentivo de Always às meninas e adolescentes que praticam esportes ao discurso em favor da auto-estima de Dove.

O ranking foi montado com base em dados colhidos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2016. Um algoritmo considerou fatores orgânicos e visualizações pagas, além do tempo de audiência e retenção do público. Assista aos comerciais:

2. #LikeAGirl – Keep Playing, 27,8 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=Emawq64b0DU

3. #Pokemon20: Pokémon Super Bowl Commercial, 25,4 milhões de visualizações

4. Unlimited Future, 25,1 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=ivqhMxjV7j8

5. Thank You, Mom – Strong | Rio 2016 Olympic Games, 22,3 milhões de
visualizações

https://www.youtube.com/watch?v=MQ3k6BFX2uw

6. #LikeAGirl – Girl Emojis, 18,9 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=L3BjUvjOUMc

7. The DNA Journey, 15,3 milhões de visualizações

8. Beauty on your own terms #MyBeautyMySay, 12,8 milhões de visualizações

9. The Vaseline Healing Project & Viola Davis Help Heal Skin Worldwide, 6,8 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=ArQNgzdW2rw

10. Ladies’ Room | #StressTest, 6,5 milhões de visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=Tjg-ZSk31rw

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados